lote 0 Denunciar post Postado Março 6, 2009 Caros amigos, Objetivando proteger as informações, criptografei as informações de um banco de dados MDB, como faço para o dbgrid apresentar essas informações descriptografada. Agradeço a atenção; Lote Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Março 6, 2009 http://br.geocities.com/all_software/delphi/dicas.htm Espero que ajude :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lote 0 Denunciar post Postado Março 6, 2009 Cero amigo Agradeço pela dica, mas não resolveu, preciso que o dbgrid apresente descriptografado, a função de criptografia eu tenho, o que eu não sei é como usar com o dbgrid. Se tiver outra idéia agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lote 0 Denunciar post Postado Março 6, 2009 Giovani não entendi!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lote 0 Denunciar post Postado Março 6, 2009 Ok, agora eu entendi. Desculpa o erro, obrigado pela correção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lote 0 Denunciar post Postado Março 6, 2009 Caros amigos estou esperando ajuda. Será que o que eu quero não poderia ser feito na própria pesquisa SQL? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VictorCacciari 42 Denunciar post Postado Março 7, 2009 lote - No fórum de Delphi, presuponho que você esteja no windows tbm... http://msdn.microsoft.com/en-us/library/cc837966.aspx pode ser que te ajude. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lote 0 Denunciar post Postado Março 27, 2009 Caro amigo Valeu pela ajuda, contudo, não consegui resolver. Preciso saber se é possivel uma instrução em sql para banco de dados MDB que pegue os dados criptografados do banco e apresente descriptografado no componente DBGRID. Esse é o dilema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Faccruz 0 Denunciar post Postado Março 30, 2009 Tentou pelo fazer a descriptografia no SetText/GetText da coluna do DBGrid? (acho que é isso, estou sem Delphi no momento) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites