caithalf 0 Denunciar post Postado Março 6, 2009 Estou desenvolvendo um projeto e tenho uma imagem linkada a cada item do menu. os bts do menu se encontram dentro de 2 mc cada um. e o conteudo também está dentro de 2 mc. no conteudo, ficou da seguinte maneira. _root.efeito.pessoas dentro do mc efeito, tenho um motion tween no mc pessoas. dentro do mc pessoas estão as fotos em cada frame. Preciso que a imagem troque no frame 45 do mc efeito. usei a seguinte ação: bt1.onPress = function() { _root. efeito.play(); _root.onEnterFrame = function() { if (_root.efeito._currentframe >= 45) { _root.efeito.pessoas.gotoAndStop("foto2"); delete _root.onEnterFrame; } }; }; Consegui iniciar a animação dentro de efeito, e chegando ao frame 45 eletrocou a foto, mas a timeline continua até 75 e quando chega ao final, ele volta pra foto1, que está no primeiro frame do mc pessoas. Não sei porque está voltando se mandei dar um gotoAndStop. Tentei tambem um gotoAndPlay e coloquei um stop no frame da foto2, mas num funfou também. Agradeço quem puder dar um HELP! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
caithalf 0 Denunciar post Postado Março 6, 2009 Estou desenvolvendo um projeto e tenho uma imagem linkada a cada item do menu. os bts do menu se encontram dentro de 2 mc cada um. e o conteudo também está dentro de 2 mc. no conteudo, ficou da seguinte maneira. _root.efeito.pessoas dentro do mc efeito, tenho um motion tween no mc pessoas. dentro do mc pessoas estão as fotos em cada frame. Preciso que a imagem troque no frame 45 do mc efeito. usei a seguinte ação: bt1.onPress = function() { _root. efeito.play(); _root.onEnterFrame = function() { if (_root.efeito._currentframe >= 45) { _root.efeito.pessoas.gotoAndStop("foto2"); delete _root.onEnterFrame; } }; }; Consegui iniciar a animação dentro de efeito, e chegando ao frame 45 eletrocou a foto, mas a timeline continua até 75 e quando chega ao final, ele volta pra foto1, que está no primeiro frame do mc pessoas. Não sei porque está voltando se mandei dar um gotoAndStop. Tentei tambem um gotoAndPlay e coloquei um stop no frame da foto2, mas num funfou também. Agradeço quem puder dar um HELP! Vlw Galera... tava com uma maskara, quando tirei a mascara, acabou o problema! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites