Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

quick

Como fazer esse layout?

Recommended Posts

Ola galera, achei um layout legal na net e gostaria de desenvolve-lo, mas to em duvida de como começar a fazer!

Entre aqui pra ver o layout: site

Queria saber como fazer os botões e o topo da página! tem algum tutorial parecido que possam me passar??

Vale galera! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que pra começar você deve construir as formas usando a Pen Tool!!!Tem o tutorial do Insider que ensina muito bem isso!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o site que encontro esse tutorial? nao sei o endereço do site Insider!Valeus!! ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Cara não tem erro é exatamente como você é como você tem que fazer, eu não estou falando para você copiar exatamente o que esta naquele layout mas pense sempre assim primeiro desenha tudo em um papel para você não perder a linha de rasciocínio ai você começa a desenhar os shapes com a pen e os desenhos(shapes) você pinta tudos com uma cor pradrão tipo branco, ou outra qualquer, ai depois é só aplicar os Blender Modes com as cores e efeito que você preferir. Feito isso separe trate e recorte as fotos e encaixe sobre os shapes. Basicamente não tem muito mistério, sempre pense em um estrutura de navegação, um projeto Web é diferende de um trabalho de manipulação fotográfica, ou uma pintura por exemplo.Em um site deve se pensar em repetição de imagem resolução de tela (800x600 ou 1024x768) botões títulos tipografia e suavidade, objetivo do site também é muito importante ...Boa Sorte. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Qual o site que encontro esse tutorial? nao sei o endereço do site Insider!

Valeus!! ^_^

http://insider.desvio.com.br

Quanto aos botões são de estilo GEL... existem milhares de tutos sobre tal inclusive um na coluna do Fabio de PHOTOSHOP.

qquer coisa só falar [ ]tz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.