Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

silkman

[Resolvido] Como Melhorar Uma Imagem Tirada da Internet

Recommended Posts

Boa tarde!!!

Eu sei que existe uma grande limitação em se trabalhar com imagens da internet. Eu tenho algumas imagens com a resolução de 72 DPI, eu gostaria de algumas dicas e sugestões para que eu possa melhorar esta imagem tirando possíveis ruídos, deixando ela um pouco mais nítida, etc.... para tirar fotolitos.

Não preciso de uma grande qualidade, pois eu tiro fotolitos com no máximo 50 DPI.

Desde já agradeço a atenção.

Abraço

Silkman

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Silkman,

O que eu faria no seu lugar era, utilizando o content-aware scale, aumentaria a imagem até um ponto que ainda mantenha suas características. Com a imagem um pouco maior e ainda com sua qualidade, aplicaria um sharpen edges e com smudge bemm minimo eu retiraria os possíveis ruídos.

Agora, eu to jogando minhas ideias pq eu não consigo ver a foto pra te dar detalhes e dicas mais especificas, pq você nao posta a foto ai, qm sabe pode ser melhor :)

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Existe um filtro do PS chamado "Reduce Noise"

Menu Filter > Noise > Reduce Noise

ele tenta tirar os ruidos. Acho ele bonzinho, talvez ajude!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

É bem o q eu ia falar... outro dia deixei uma foto novinha só com esse filtro. Mas depende muito do caso, no meu caso era uma casa, entao por ter varias partes planas ficou perfeito, já uma imagem muito complexa acho q naum vai ficar muito bom naum. Mas nada como tentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.