carol311 0 Denunciar post Postado Março 27, 2004 Gente.......você não acreditem....Eu tava testanto minhas página php numa boa.....tava tudo beleza....Meu micro se reiniciou sozinho e agora nada mais funciona......não localiza mais o local host...Ja tentei de tudo.....Desisntalei o apache e o php.....depois tentei instalar só o apache (sem configurar) e ele continua não achandoo local host...O que será isso????Tenho que terminar uma página pra segunda....senão to no olho da rua......Valeu..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rockbilly 0 Denunciar post Postado Março 27, 2004 pode ser problemas de dll do sistema, especificamente com o protocolo TCP. já passei por isso, resolvi formatando e instalando, mas pode ser qeu com uma reinstalada no sistema resolva. Tenta ai... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Arkanjos 0 Denunciar post Postado Março 27, 2004 Comigo aconteceu tbm...Tive que formatar o micro e instalar tudo novamente.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carol311 0 Denunciar post Postado Março 27, 2004 Caramba.....Eu não tenho tempo hábil para formatar.....como eu restauro o registro do win??valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insites 0 Denunciar post Postado Março 27, 2004 E ae Comigo tmb aconteceu, só que foi com o ISS, reinstalei o ISS e recuperei o registro e funcionou, porém eu tenho um costume de fazer um backup do meu registro VER ARTIGO o que me ajudou bastante. Dá uma olhada nesse artigo no guia do hardware, deve te ajudar. O Registro do Windows 9x Falow!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carol311 0 Denunciar post Postado Março 27, 2004 OI....Mas eu não faço backup do meu registro......tem jeito de eu arrumar???Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insites 0 Denunciar post Postado Março 27, 2004 eu só sei restaurar, lá no artigo do guia do hardware ensina como procurar por erros no registro do windows, dá uma olhada lá.falow!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carol311 0 Denunciar post Postado Março 27, 2004 Ja tinha visto.....até ja instalei o xp por cima....restuarando...e nada!!!!!!To ficando deseperada...Valeu.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites