Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

interlokk

Lista/Menu com valores variáveis

Recommended Posts

É o seguinte pessoal:Tenho que montar um formulário que tenha dois campos de listagem do tipo SELECT com seus valores. Até aí tudo bem, o problema é que eu tenho que fazer com que ao se selecionar um determinado valor do primeiro campo os valores do segundo mudem automaticamente: exemplo, num campo o usuário escolhe o nome de uma operadora de celular (TIM, VIVo, Claro,etc) dependendo da operadora que ele escolher o respectivos DDDs daquela operadora serão automaticamente mostrados no segundo campo SELECT. Já ví muito disso e sei que tem como fazer. Queria saber se posso fazer isso em java ou em ASP e como seria. Fico no aguardo. Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Digamos que você tem uma tabela com codigo e nome da operadora.Em uma segunda tabela voce tem o ddd e para cada ddd o codigo da operadora.Dai é só fazer uma select na segunda tabela passando como parâmetro o codigo da primeira.Se ficou confuso me avisa que explico melhor ou te mando um email com um exemplo.Falow !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, não entendi bem (tipo, que código você esta se referindo? Seria a autonumeração do banco de dados? De qq forma me passe os detalhes da solução que eu ficaria grato. Meu email é alessandrofazolo@terra.com.br. Se quiser pode postar aqui mesmo pra que outros tenham acesso. Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.