Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rackson

Mudar imagem que mostra o modelo da placa mãe

Recommended Posts

Olá a todos.

Primeiramente não sei se esse tópico se encaixa aqui nas dúvidas de Windows, porém postei aqui pois acredito que irá influenciar o SO utilizado.

Caso algum Adm ou Moderador acharem alguma seção que seja melhor, por favor movam o tópico para a mesma. :)

Vamos à minha dúvida.

Alguns computadores mostram durante a inicialização o modelo da placa mãe (mais comum em notebooks (é quando aparece lá "Precione F2 para entrar no setup")), sabe, uma tela que ocupa o monitor inteiro, sabe?!

Nas placas ASUS geralmente mostram também.

Enfin, eu gostaria de saber se tem como mudar essa imagem.

Alguém sabe? (ou pelomenos intendeu oque eu quis dizer?!.. hehehe)

Caso não fui claro o suficiente, é só falar, heheh

Abraço a todos e obrigado! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem sim, ta até escrito no manual, porem nunca procurei saber melhor sobre

isto pq não interessei, mas muda sim. Vou dar uma olhadinha e te falo.

No manual da própria placa mãe? O.o

Beleza, valeu! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Cara tambem nao sei como faz isso mas acredito não ser taun simples pq essas informações ficam armazenadas na BIOS da placa mãe e isso é muito PERIGOSO mexer com BIOS não recomendo a não ser que seja realmente necessário. Você corre o risco de desprogramar a BIOS se ocorrer algum erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara tambem nao sei como faz isso mas acredito não ser taun simples pq essas informações ficam armazenadas na BIOS da placa mãe e isso é muito PERIGOSO mexer com BIOS não recomendo a não ser que seja realmente necessário. Você corre o risco de desprogramar a BIOS se ocorrer algum erro.

Vixxx... então acho que vo largar de mão, heheh ^^"...

Queria pois trabalho em uma loja de informática, aí iria colocar uma imagem com a logo da empresa pra fazer uma propaganda, heheeheh :D

Mas beleza então, obrigado aí a todos e um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Assim Rackson só postei minha opinião ne eu tomaria esses cuidados mas para fazer essa propaganda sugiro que troque as telas do windows

dai é mais facil e facilmente consertado se der problema.. vou por um tuto rapidinho aqui para mostrar uma das opções...

http://www.clubedohardware.com.br/artigos/938

Altere o arquivo e substitua ele a cada instalação ou insira ele no cd de instalação..

Obs: não testei esse artigo para ver se funciona mas o site é confiavel.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.