Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leozitchu

redimensionar o stage-mx2004 ?

Recommended Posts

Bom, a dúvida é: COMO REDIMENSIONAR O STAGE NO MX 2004, NA VERDADE EU NEM SEI SE É POSSÍVEL FAZÊ-LO.Por exemplo, você cria um filme 640x480 px, e clicando em um botão você redimensiona o STAGE para 800x600 px (tudo isso já no SWF). Eu não sei se fui claro, eu queria um script mesmo, para durante o filme poder alterar o STAGE.Agradeço a todos. Um abraço,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

do mesmo jeito q no mx e 5 , modificar - palco (modify - stage)

Eu acho que não expliquei direito. Por exemplo, você cria um filme 640x480 px, e clicando em um botão você redimensiona o STAGE para 800x600 px (tudo isso já no SWF). Eu não sei se fui claro, eu queria um script mesmo, para durante o filme poder alterar o STAGE.Agradeço a todos,

Compartilhar este post

Link para o post

se você esta usando imagens filmadas, nem da, fica horrivel quando tem um tamanho e resolve aumentar a partir daquele tamanho!E diminuir tbm tem la seus efeitos colaterais!entao, o jeitoé fazer em dois ou tres tamanhos e criar link p/ os mesmos!é por ai...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

se você esta usando imagens filmadas, nem da, fica horrivel quando tem um tamanho e resolve aumentar a partir daquele tamanho!E diminuir tbm tem la seus efeitos colaterais!entao, o jeitoé fazer em dois ou tres tamanhos e criar link p/ os mesmos!é por ai...[]sRodney

valeu pelo toque!Mas você sabe se é possível fazer isso no flash?!?um abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, valeu mesmo, mas vejam o que respondeu um consultor da Macromedia (USA) - "no, it's not possible to re-size the stage outside the authoring environment."Seguirei a dica do Rodney!um abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.