leozitchu 0 Denunciar post Postado Março 27, 2004 Bom, a dúvida é: COMO REDIMENSIONAR O STAGE NO MX 2004, NA VERDADE EU NEM SEI SE É POSSÍVEL FAZÊ-LO.Por exemplo, você cria um filme 640x480 px, e clicando em um botão você redimensiona o STAGE para 800x600 px (tudo isso já no SWF). Eu não sei se fui claro, eu queria um script mesmo, para durante o filme poder alterar o STAGE.Agradeço a todos. Um abraço, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Spellcaster 0 Denunciar post Postado Março 27, 2004 do mesmo jeito q no mx e 5 , modificar - palco (modify - stage) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leozitchu 0 Denunciar post Postado Março 27, 2004 do mesmo jeito q no mx e 5 , modificar - palco (modify - stage) Eu acho que não expliquei direito. Por exemplo, você cria um filme 640x480 px, e clicando em um botão você redimensiona o STAGE para 800x600 px (tudo isso já no SWF). Eu não sei se fui claro, eu queria um script mesmo, para durante o filme poder alterar o STAGE.Agradeço a todos, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Março 28, 2004 se você esta usando imagens filmadas, nem da, fica horrivel quando tem um tamanho e resolve aumentar a partir daquele tamanho!E diminuir tbm tem la seus efeitos colaterais!entao, o jeitoé fazer em dois ou tres tamanhos e criar link p/ os mesmos!é por ai...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leozitchu 0 Denunciar post Postado Março 28, 2004 se você esta usando imagens filmadas, nem da, fica horrivel quando tem um tamanho e resolve aumentar a partir daquele tamanho!E diminuir tbm tem la seus efeitos colaterais!entao, o jeitoé fazer em dois ou tres tamanhos e criar link p/ os mesmos!é por ai...[]sRodney valeu pelo toque!Mas você sabe se é possível fazer isso no flash?!?um abraço, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leozitchu 0 Denunciar post Postado Março 28, 2004 Galera, valeu mesmo, mas vejam o que respondeu um consultor da Macromedia (USA) - "no, it's not possible to re-size the stage outside the authoring environment."Seguirei a dica do Rodney!um abraço, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites