Claudio Cobain 0 Denunciar post Postado Março 7, 2009 E ai pessoal! Eu estou tendo o mesmo problema do colega aí em cima, meu computador tambem começou a aparecer essa mensagem stop 000000x0 e mais outros numeros, tentei reinstalar o windows novamente, formatei, mas nada deu certo. será que alguem pode me ajudar aí?? com alguma dica do que eu posso fazer. desde já agradeço obrigado! :mellow: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Março 8, 2009 Quem que moveu este post? Presciso saber o contexto dele para ajudar o rapaz!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Março 8, 2009 ele postou num topico de 2006 e dividi o topico Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tripsurfer 0 Denunciar post Postado Março 9, 2009 faça um teste de hardware na memoria ram e hd.. pode ser problema em um deles.. abraçoo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Março 9, 2009 hmmm e onde está o topico original? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Março 9, 2009 deve ter voltado para o meio dos topicos de 2006 o titulo era semelhante a este "stop 0000..." Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Claudio Cobain 0 Denunciar post Postado Março 10, 2009 Ja fiz o teste no hd, ele ta funcionando, então vou ver se é a memoria. obrigado tripsurfer!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Março 10, 2009 Acho que isso é memória, ou placa de video. Você pode me falar quando que acontece isto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tripsurfer 0 Denunciar post Postado Março 11, 2009 Por nada Claudio estamos aqui para isso.. Relendo o topico acabei percebendo que nao indiquei nenhum software para que você realize os testes.. Desculpa a falha.. Portanto ai vai. Eu utilizo e acho muito eficiente o PCCheck caso alguem conheça um outro favor post ai.. Abraço Claudio talves nao seja taun fácil consegui-lo mas qualquer coisa me avisa aqui que damos um jeito. Abraços e boa sorte. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Claudio Cobain 0 Denunciar post Postado Março 13, 2009 So pra saber pessoal?? eu consigo ver se a memória ta funciona quando ta carregando a bios num consigo?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites