Leandro Dalmaz 0 Denunciar post Postado Março 7, 2009 Aew Pessoal do Imasters To com um problema um pouco chato aqui, quem puder por favor me ajude. Estou tentando instalar o ISS 7 no Windows Vista Home Premiun 64 bytes... primeiro segui esse artigo: http://www.devmedia.com.br/articles/viewcomp.asp?comp=3882 Porem no final ele fala do Windows Authentication que no Vista Home não vem instalado, e que é necessário segundo um comentário do artigo baixar um programa que resolvera o problema. O programa é somente para windows 32 bytes( um amigo testou e realmente funcionou e ele roda o IIS 7 sem problemas) , porem no site é possível baixar o pacote para a versão 64. Na hora de instalar os pacotes no meu computador aparece a seguinte mensagem. "The upgrade patch cannot be installer by the Windows Installer service because the program to be upgraded may be missing, or the upgrade patch may update a different version of the program. verify that the program to be upgraded exists on your computer and that you have the correct upgrade patch." O programa fecha e nada acontece. Se alguem já passou por isso POR FAVOR ME AJUDEEEE!!! Valeu pessoal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Oenning 0 Denunciar post Postado Março 7, 2009 Instalei IIS7 no vista 32bits sem instalar nada mais, apenas fui no gerenciador de programas e instalei o bixo. Voce ja fez isso, certo? Voce consegue usar ou esta dando algum erro? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Março 8, 2009 Movido Plataforma .NET http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Microsoft Windows Leandro, seja bem vindo ao Fórum iMasters, de uma olhada em nossas regras: Regras do Fórum iMasters To movendo seu tópico para a área ideal. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Dalmaz 0 Denunciar post Postado Março 9, 2009 Desculpa ae pessoal, não sabia aonde postar ao certo... da proxima vez que for sobre IIS eu posto lah no microsoft windows... Mais voltando ao assunto... o que acontece e que me aparece um tela de erro do asp.net com a mensagem: "Compiler initialization failed unexpectedly. Acess is denied.". e isso se resolve habilitando o Windows Authentication.... Alguma sugestão? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites