Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AbuSalin

personagem :D

Recommended Posts

eu tava treinando( e estudando) ... os loops e talz cheguei a esse resultado.

pelo menos eu tou gostando... :D e pretendendo completar o personagem todo :D

joguem as pedras :D

Imagem Postada

abracos,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá firmeza Abu !!! Essa parada dos Loops tava me enchendo a paciencia até essa semana que eu entendi a parada agora é só aprimorá o meu estudo .O se personagem tá beleza, os loops certinhos e tals !Manda ve !!Já dá até pra fazer uns testes como "Shag Hair", a não ser que o figura vai ser careca, rsrsrs !!!Gustavo "thebike"

Compartilhar este post

Link para o post

the bike, pow vlw :D realmente esse tal de loops, no comeco pra entender eh f***... mas depois é so treinar treinar e treinar :P tou pretendendo ajeitar esse nariz ... que nao me agradou de jeito nenhum .. e dar uns toques na bocae a respetio se ele vai ser careca... nao tenho a menor ideia... como disse esse personagem foi feito pra estudo dos loops... nao tem sketch( acho que eh assim que escreve) ..mas vou testar de tudo nele :D afinal ele foi feito para estudo :D

Compartilhar este post

Link para o post

opa.. ae bike.. mt boa essa imagem ... eu ja tinha visto ela.. so nao sabia onde... e tava ate querendo ela.. para me orientar .. vlw ae :D

er..arrajei um tempinho para.. ajustar o personagem :D ... ajustei o volume da cabeca .. botei a orelha.. e ajeitei os loops da boca.. que tavam errado :wacko:

tou fazendo os primeiros testes com o texporter... :D depois posto algo.. mas primeiro vou ajeitar o nariz.. e algumas dobras :P

Imagem Postada

criticas porfavor ;)

abracos,

Compartilhar este post

Link para o post

Ae, Abu, tá ficando muito bom mesmo, só faltam umas arrumadinhas, nas orelhas, principalmente, mas ta muito bom, quero ver os seus testes com o texporter agora!abraços-Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.