Jucks 0 Denunciar post Postado Março 9, 2009 Boa tarde pessoal. Estou tentando a manhã toda fazer um swf externo aparecer corretamente no site que estamos construindo mas não obtive sucesso. Acontece que quando chamo o swf pelo flash player funciona perfeitamente. Ao mandar para o site a mesma esrtutura de arquivos SWF o que vejo é apenas o SWF priincipal. Que não chama os outros. Alguem sabe o que isso poderia ser? seguem os códigos: HTML <object type="application/x-shockwave-flash" data="swf/destaque.swf" width="583" height="410"> <param name="movie" value="swf/destaque.swf" /> <param name="wmode" value="transparent"> <h3>Destaque EvoxClub</h3> </object> FLASH( stop(); _root.externo.container.loadMovie("01.swf");Esse código coloco nos frames do _root do swf principal. Abraços Obrigado desde já. Jucks Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Março 9, 2009 tenta assim _root.externo.container.loadMovie("01.swf",1); abraço Boa tarde pessoal. Estou tentando a manhã toda fazer um swf externo aparecer corretamente no site que estamos construindo mas não obtive sucesso. Acontece que quando chamo o swf pelo flash player funciona perfeitamente. Ao mandar para o site a mesma esrtutura de arquivos SWF o que vejo é apenas o SWF priincipal. Que não chama os outros. Alguem sabe o que isso poderia ser? seguem os códigos: HTML <object type="application/x-shockwave-flash" data="swf/destaque.swf" width="583" height="410"> <param name="movie" value="swf/destaque.swf" /> <param name="wmode" value="transparent"> <h3>Destaque EvoxClub</h3> </object> FLASH( stop(); _root.externo.container.loadMovie("01.swf");Esse código coloco nos frames do _root do swf principal. Abraços Obrigado desde já. Jucks Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luciano_84 0 Denunciar post Postado Março 10, 2009 Estou com um problema parecido, eu chamo um SWF externo atraves de um botão, quando eu testo ele off-line no meu pc ele funciona perfeitamente mas quando hospedo no servidor ele não chamao SWF Codigo do botão on (release) { if (_root.currMovie == undefined) { _root.currMovie = "inicio"; conteudo.loadMovie("inicio.swf"); } else if (_root.currMovie != "inicio") { if (conteudo._currentframe >= conteudo.midframe) { _root.currMovie = "inicio"; conteudo.play(); } } } este é o site: link Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Março 11, 2009 Os swfs estão no mesmo diretório do filme principal?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luciano_84 0 Denunciar post Postado Março 11, 2009 Sim, aparentemente está tudo certo, mas só funciona off-line... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Março 11, 2009 Só para testar, chame algum swf pelo navegador e veja se funciona, depois tente adicionar a url completa no AS, ex: "http://www.dominio.com.br/swfs/filme.swf" Abs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites