Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Motta

Robô programado para amar tem ataque obsessivo

Recommended Posts

Robô programado para amar tem ataque obsessivo

MAGNET Seg, 09 Mar - 10h51

Máquina abraçava sua vítima repetidamente, enquanto se declarava com sons estranhos

Por Stella Dauer

Um robô programado para simular emoções humanas agiu fora do normal após passar um dia com uma pesquisadora e tentar evitar que ela fosse embora, bloqueando a porta de passagem e exigindo abraços.

Kenji, um robô da Robotic Akimu, empresa ligada à Toshiba, foi programado para emular todo tipo de emoção humana, inclusive o amor. Após uma assistente de pesquisa passar vários dias com o robô para estudar seu comportamento e instalar novas rotinas de aplicativos, este acabou perdendo o controle de si. Em um desses dias, quando a mulher tentou ir embora, se surpreendeu ao encontrar Kenji na porta que dava passagem para a saída. Além de se recusar a desbloquear a passagem, o robô começou a abraçar a assistente de pesquisa repetidamente.

A mulher só pode sair após pedir socorro por telefone a outros membros da equipe que estavam fora da sala. Eles conseguiram desligar o robô pelas suas costas e só então o sufoco passou. O site CrunchGear relata que, além dos abraços, Kenji expressava seu amor pela vítima com barulhos animalescos.

De acordo com o site Geekologie o Dr. Takahashi, um dos pesquisadores envolvidos no projeto, anunciou que Kenji deve ser desligado permanentemente, mas é otimista ao declarar que espera produzir outro robô que tenha sucesso aonde este falhou. “Esse foi apenas um pequeno contratempo. Tenho plena fé que um diz viveremos lado a lado com eles, e que até possamos amar e ser amados por robôs”, disse.

www.geek.com.br

fonte http://br.tecnologia.yahoo.com/article/090...-obsessivo.html

Nota : Devem ter usado POG para a programação ......

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas nao tem como dar certo isso

essa mulher tem que procurar um homem de verdade

Compartilhar este post

Link para o post

Amar um robo? Que louco... manda interna ele antes que ele consiga algo parecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Após uma assistente de pesquisa passar vários dias com o robô para estudar seu comportamento e instalar novas rotinas de aplicativos

Ela só estava pesquisando, não era a namorada nem vive com o robô.

Compartilhar este post

Link para o post

também acho muito arriscado criar funções de sentimentos nos robôs.

por enquanto, os robôs deveriam ser feitos para servir como escravos somente, sem sentimentos.

os robôs seriam colocados para fazer serviços perigosos à vida ou à saúde, como solda, prensa, missões espaciais, mergulhos nas profundezas do oceano, desarmar bombas, entrar em tuneis subterraneos, árbitro de futebol num jogo do corintias e palmeiras, etc..

Compartilhar este post

Link para o post

haha

Eu ri... porque tem seres humanos que se comportam igual a este robo aí, ou até pior...

Compartilhar este post

Link para o post

esse hinom

tava serio ate o lance dos arbitros mas eu ri

Compartilhar este post

Link para o post

É interessante os cara fazerem experiências desse tipo, ver até onde pode-se fazer um robô com sentimentos...

Claro que, é inviável usar um robô desses, só se for pra espionagem... xD

Compartilhar este post

Link para o post

acho que ele foi molestado por ela hauahuahua

abusaram do robô, estou estudando IA, quero me aprofundar nisso, quero fazer valer a pena minha sabedoria, agora que ~dele abusaram hehe

Compartilhar este post

Link para o post

UHAHHhuhAHa

essa foi muito boa tb.

Robos com sentimentos me lembra o EU ROBOT com Will smith.

Muito show onde estamos chegando, mas ta cada dia mais perigoso, o Homem indo além dos seus limites

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.