Dyegod3 0 Denunciar post Postado Março 9, 2009 Olhá pessoal! estou mexendo em uma máquina aki, essa está com o cooler do processador cheirando queimado, as vezes esse cheio se intensifica... então logo tenho de desliga-la... gostaria de saber qual o provável problema ~!!! já dei uma limpado no dissipador q estava muito sujo ... aparentemente havia melhorado, mas agora o cheio voltou =/ agradeço toda ajuda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Março 9, 2009 Ola Dyegod3 beleza cara? Me diz uma coisa você ja trocou a pasta termica do processador? Pode ser problema também no proprio cooler!.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dyegod3 0 Denunciar post Postado Março 11, 2009 Ei Edvan! tu beleza aki cara eu fiz uma limpeza geral no dissipador q estava meio sujo ... mas o cheiro permanece o dissipador está meio velho e descascando um pouco, pode ser esse o problema, certo ~? a pasta termina ainda está um pouco mole ... me parece boa o cooler testei na fonte e está bom x) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Março 11, 2009 o dissipador está meio velho e descascando um pouco, pode ser esse o problema, certo ~? Pode ser o dissipador.., mais me diz uma coisa: já verificou a fonte? Pode ser também problema na fonte e isso explicaria do porque o cheiro de queimado... Se possível, teste uma outra fonte no seu computador e veja se o problema ocorre. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dyegod3 0 Denunciar post Postado Março 28, 2009 testei outro cooler aki pessoal! e resolveu o problema =D valeu pela ajuda de todos haha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Março 28, 2009 Ainda bem que resolveu seu problema, eu tinha ate falado no poste acima que o problema poderia ser no cooler.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/closedeyes.gif TÓPICO RESOLVIDO! Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites