Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Satanaeu

Satanaeu x Chicojs

Recommended Posts

caramba Satanaeu, você mandou bem pra caramba...você quer q eu chegue aonde... você tah fazendo eu me esforçar muito... hauhauahauparabens kra!!!Abs...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae manos ta muito boa a battle de vcs!!!A primeira do Sataneau fico DO #@?$%~!!! e essa ultima do Chico tmb fico muito boa!! Excelentes imagens!! Vo fica de olho!!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Galera!!!e ai chico, começou a fazer a sua, acho que só vou postar a minha amanha, esou cheio de serviço.falo rapaziada!!!!olha rapa...Olha rapaziadaolha rapa...Olha rapaziadahahaaahaha.... :blink: se ligo!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala rapaziada!!!!!

como foi combinado chico, vou postar uma dark vetorizada, tipo, não aguentei e coloquei umas imagens pra compor, bixo fico muito podre, mandei mau pracas agora, mais deixa pra lá, na proxima eu tento melhorar.

Imagem Postada

falo galera

Compartilhar este post

Link para o post

tava esquecendo, de explicar a arte.os bonequinhos são a formação de uma banda de Black metal e o nome da banda esta escrito em cima MORTICIAN, eu inventei de bobera, sei-lá veio na minha cabeça isso.falo :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

mandou mau nada, ficou muito loka... você tem umas ideias muito loka :P

eu nem sei o q vou fazer na minha ainda...

mas vamo q vamo!!!

Parabens SataNaeu...

Abs...

Compartilhar este post

Link para o post

nossa.. meu.. curti mto as imagens de você's! :lol: axo q eu vo kerer uma aulinha.. ultimamente to tão sem criatividade! :[ hehehe.. parabens! :] bejundaxxxx X=*~(_(_)

Compartilhar este post

Link para o post

#@?$%~ chico, mili grau esta arte ai hein...fodaso, você manja mesmo de vetor..agora vou começar a fazer outra, mais uma vez você mando bem demais!!!falo rapaz

Compartilhar este post

Link para o post

opa, olha nois de novo ai!!!!!

estou postando mais um dark, olha ai e comenta. Nem dei nome a imagem não, estou sem criatividade.

Imagem Postada

falo galera :P

ai chico sua vez!!

Compartilhar este post

Link para o post

#@?$%~ tão apavorando véio!!!!Essas ultimas de vcs dois ficaram do #@?$%~!!!!Sataneau adorei essas suas texturas cara, muito bem empregadas!! Chico a sua tmb fico rox!!!Muito boa a battle!!! Parabens!!!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

ai chico show de bola a imagem, agora vamos ver no que vai dar o proximo round.falo rapaz!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.