Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hyperpixel

acesso ao banco sqlserver2000

Recommended Posts

estou tendo problema de acesso de usuario a um banco que criei, vi q a senha padrao para o user padrao sa era 123 nem isso funfou alguem sabe um tutorial ou um passo a passo de como resolvo (criar e ativar um usuario para o respectivo banco)

 

Fui tb em propriedades/permissoes o usuario que criei esta la mas não acesso de jeito nenhum o banco.

 

:blink:

 

Microsoft OLE DB Provider for SQL Server (0x80004005)

Login failed for user 'lexluthor'. Reason: Not associated with a trusted SQL Server connection.

/sites/meusite/Config/objConnector.asp, line 9

 

string de conexao

objConnectorMSSQL.Open("Provider=SQLOLEDB.1;Password=obama;Persist Security Info=true;User ID=lexluthor;Initial Catalog=Meubanco;Data Source=(local)")

 

Desde ja grato pela atenção

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hyperpixel,

 

kal q versao do SQL?

com este usuario você nao consegue logar no SQL pelo MSMS ou pelo Query?

Se conseguir logar, você tem que ter alguma permissao de usuario (datareader e datawriter)

Se nao tiver estas permissoes, logue com um admin do SQL (pode ser o sa) e de esta permissao a uma database para este usuario "lexluthor"

 

;)

 

Abçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sql2000

n consegui acessar pelo query analizer nao

consegue fazer um passo a passo ou sabe onde consigo algo sobre logins etc ou tenho q pedir p dba criar um usuario p mim?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o idela seria o dba criar um ou te passar um usuario para conexao. isso facilita a vida dele, para monitoria, auditorias, etc....

Abçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.