Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Stealth

Arvore

Recommended Posts

Aew galera to com uma ideia de uma img aaqui mais num to achando a seguinte imagem: Um tronco de arvore com um buraco neio, sabe daquele tipo que apaarece em desenhos que os esquilos se escondem, eu ja procurei em mt sites de banco de img mais num achei, se algum tiver eu agradeceria...PS: se a foto fo em alta resolução (acima de 800x600 seria melhor)Agradeço desde ja :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara..achei alguma arvores boas..porem..nenhuma com furo como pediu...muito fod* de achar véio..c já tentou fazer o furo nela? tenta ae...talvez seja + facil do q sair atrás...aqui embaixo segue as arvores...

 

Imagem Postada

 

Imagem Postada

 

Imagem Postada

 

Imagem Postada

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aew Diogo valeu manu, acho que achar alguma foto de uma arvore com furo no tronco natural acho que vai ser meio dificil mesmo, acho que uma selação com um pouco de feather e um fundo preto resolve ja :lol: Se alguem achar a foto com o furo pode postar ai que eu aionda aceito ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valew ai Daw e Diogo , eu dei uma olhada aqui em uns sites de banco de img e achei uma arvore com um buraco com uma coruja dentro, agora e soh tirar a safada de dentro e fazer o resto :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.