apc16 0 Denunciar post Postado Março 10, 2009 Gostaria da ajuda de vcs. To querendo colocar um player no topo do site, sendo q ele fique fixo em todas paginas. Nao quero usar frames pois fica muito pesado. Alguem pode me ajudar com um tutorial? Player como nesse site: http://www.abelbeetle.com.br/ Desde ja agradeço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andre de Sousa 0 Denunciar post Postado Março 10, 2009 Antes de mais não explicou o funcionamento do seu site. Dependendo da forma como ele está montado tem diferentes soluções. Não lhe posso responder para todas as situações, mas posso lhe dar umas dicas e cada solução vai depender da sua experiência. 1º Penso que deve querer colocar um player de uma rádio (ou semelhante) e para isso deve ter os dados de conexão que não lhe posso dar. 2º Se o seu site for dinâmico, ou seja utiliza apenas uma página (página-mestra) basta colocar o seu player no topo que ele aparecerá sempre em todas. 3º Se o seu site utilizar uma estrutura base simples, ou seja não recorrer a bases de dados e não criar páginas conforme o nº de resultados, não lhe restará outra alternativa senão colocar em todas. Para isso basta montar o seu player em uma e copiar todo o código produzido, bastando depois colar nas outras no intervalo onde este se insere, pode querer que pode ser bem rápido (depende da dimensão do site). 4º Se o seu site for simples, a alternativa que referiu pode ser uma solução excelente, mas depende da interface que esteja a utilizar, pois, se conhece frames deve também saber que obedecem a uma estrutura rígida. Ao contrário do que disse as frames não são pesadas, pelo contrário, pois o seu conteúdo, aplicado ao seu exemplo, apenas seria transferido uma única vez. Em suma, não lhe posso dar um tutorial, pois, também não conheço o seu caso, mas mesmo assim só lhe poderia indicar tutoriais para trabalhar com bases de dados e página dinâmicas, todo o restante trabalho teria de ser feito por si... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
apc16 0 Denunciar post Postado Março 12, 2009 vlw pela ajuda. So queria saber se tem jeito de colocar uma div contendo um player e que fique fixa nas paginas sem atualizar ao mudar de pagina. O site q estou fazendo possui varias paginas, tipo contato, downloads, galeria.......... estou fazendo em php e com banco de dados mysql. Desculpem por tantas perguntas, iniciante é fooda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alebae 0 Denunciar post Postado Março 13, 2009 Bom, Há possibilidade de integração com AJAX, fazendo com que, aliado a essa tecnologia, abrisse num div central todo o conteúdo do site, sem carregar outra página em todo o navegador... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
apc16 0 Denunciar post Postado Março 14, 2009 alebae nao tem como você passar um exemplo pra mim, por favor. :rolleyes: se nao der bleza.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alebae 0 Denunciar post Postado Março 17, 2009 Bom, Talvez isto possa te ajudar a começar: CLIQUE AQUI Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
apc16 0 Denunciar post Postado Março 20, 2009 vlw, vou dar uma estudada http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites