Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Charlie Brown_BD_

Todo email que envio vai direto para caixa de Lixo Eletrônico/Spam

Recommended Posts

Galera, Boa Tarde!

Essa é uma pergunta para os sabichões mesmo, pois não encontrei uma resposta descente em lugar algum, nem mesmo no meu próprio servidor que contratei (LOCAWEB).

Vamos ao histórico. Paguei por um domínio .COM.BR, legal, maravilhoso, contratei um plano Windows na LOCAWEB, plano de revenda, pois tenho idéias futuras (não agora) de revender espaço para site....

Enfim, criei o meu site bunitinho lá... porém TODOS os emails que mando através do Webmail da LOCAWEB (ICE WARP) vai para a caixa de Lixo Eletronico da pessoa que estou enviando. Toda vez acontece isso, aí eu preciso ligar para a pessoa e pedir que ela coloque o meu e-mail na lista de remetentes confiáveis....

SEMPRE ACONTECE ISSO, SEMPRE! Indiferente do email que estou enviando, GMAIL, emrpesa multinacional que amigo trabalha, empresa de bairro do meu outro amigo, etc....

Em resumo..... de 10 emails que mando, apenas 2 bons samaritanos percebem que foi para Lixo Eletronico e retiram de lá... o resto, nem me responde... f*** demais pois estou perdendo clientes por isso!!!

Alguém consegue me ajudar??? Pois o pessoal da Locaweb respondeu apenas que os meus clientes tem que adicionar o meu email na lista "branca" deles...

Esqueci de comentar..... o servidor que contratei é Windows e não Linux.... e tentei colocar um código ASP para envio de emails, acontece a mesma coisa...

Att.

Charlie

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei qual seu domínio, mas existe a possibilidade de seu domínio ter sido usado anteriormente para fazer SPAM. Caso isso tenha acontecido ele pode ter ido para a "lista negra" dos servidores.

Outra possibilidade seria você configurar o Outlook e realizar testes de envio para verificar se está indo para a caixa de SPAM mesmo.

Administro uma revenda na Locaweb e não tenho problema nenhum quanto a isso. Tanto sites, como envio via Outlook e como Webmail.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.