ezequielg 1 Denunciar post Postado Março 10, 2009 Olá galera! Estou recebendo o seguinte erro ao tentar imprimir um objeto Catchable fatal error: Object of class ShopProduct could not be converted to string in /home/casagrandeconsultore/public_html/pag_27.php on line 15 O erro pode ser visto aqui www.casagrandeconsultores.com.br/pag_27.php O código que estou usando é este <? # Classe class ShopProduct { public $title = "default product"; public $producerMainName = "main name"; public $productFirstName = "first name"; public $price = 0; } # Objetos $product1 = new ShopProduct(); $product2 = new ShopProduct(); # Exibindo os Objetos criados print $product1."<br />"; print $product2."<br />"; ?> Alguém tem alguma idéia do que seja? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Março 10, 2009 Você não pode imprimir um objeto com print! oO Faz o seguinte: # Exibindo os Objetos criados echo '<pre>'; var_dump($product1); echo '<br />'; var_dump($product2); echo '</pre>';Mas oque exatamente você pretende com isso ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ezequielg 1 Denunciar post Postado Março 11, 2009 William, obrigado pela dica. Você me perguntou o que quero com isso certo? Bem, na verdade estou estudando orientação a Objetos em PHP e este exemplo que passei acima e que está dando erro, é exatamente o mesmo exemplo que se encontra neste livro "www.submarino.com.br/produto/1/1832846/entendendo+e+dominando+o+php" na página 27 a 29. Segundo o autor, ao dar um print em algum objeto, deve ser exibido o ID do Objeto Algo do tipo : Object id #1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Março 11, 2009 Enfim ne?!.. deveria mostrar "a posição da memória" que o objeto está ocupando. Tb li bastante isso :lol: Qual versão de php você está usando? a do autor deve ser mais antiga.. não sei ao certo. Mas ainda não vi utilidade nisso. php é linguagem de alto nivel, ainda bem que não vamos precisar trabalhar com pilhas.. e essas coisas de memória... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ezequielg 1 Denunciar post Postado Março 11, 2009 O autor trabalha com o PHP 5, a mesma versão que roda em meu servidor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites