Rosye 0 Denunciar post Postado Março 28, 2004 Oi, pessoal!Tô precisando instalar o internet information services para começar a desenvolver scripts em PHP. Mas meu Windows XP é o Home Edition e eu não acho a opção para instalar o programa. Existe algum lugar onde eu possa baixá-lo, ou vou ter que desinstalar esse windows para instalar o Professional no lugar? <_< Valeu![]s!Rosana Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cassionunes 0 Denunciar post Postado Março 28, 2004 O IIS só funciona no Win XP Professional e olhe lá ... Tem que ter sorte para instalá-lo corretamente, caso contrário é dado o seguinte aviso, quando se tenta iserir, excluir ou atualizar em ASP: "A operação deve usar uma consulat autalizável". O meu conselho é que você use o Win 2000 server ou o 2003. Caso você consiga, me avise. Obrigado e boa sorte. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Março 28, 2004 Putz, não é bem assim não, uso o XP profissional e sempre que tentei utiliza-lo aqui deu certo, creio que nos outros não seja diferente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rosye 0 Denunciar post Postado Abril 19, 2004 Bom, eu acabei formatando o HD e instalei o XP Professional. Instalei o IIS, tudo correu bem. Só que agora ele não funciona. Quando digito http://localhost ele não acha a página. Quando vou verificar no próprio IIS, ele só exibe o nome da minha máquina, mas sem nenhuma subpasta (sites da web, servidor virtual SMTP, etc). Dessa forma, não consigo criar um novo diretório virtual e começar a trabalhar com PHP. Já desinstalei e reinstalei umas 3 vezes, e não adianta. Alguém sabe como configurar essa droga??? :angry: P.S: já desenvolvi PHP em diversos micros XP com o IIS instalado e sempre funcionou, mas é a primeira vez em que tento instalar em casa. Agradeço qualquer ajuda! []s! Rosana Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites