Giovani 104 Denunciar post Postado Março 11, 2009 Miami - Segundo Google, problema persiste para um pequeno número de usuários. É a sétima paralisação no serviço em cerca de seis meses. O Gmail pode ficar fora do ar por até 36 horas para um pequeno número de pessoas, informou o Google na tarde desta terça-feira (10/03). O serviço teve um problema no começo do dia e ficou indisponível para um "subgrupo de usuários". Apesar de não informar quantos usuários foram afetados pelo problema, a companhia garante que "a maioria das pessoas" já pode acessar suas contas de e-mail. Esta é a sétima paralisação no serviço em pouco mais de seis meses. A maior e mais recente ocorreu entre 23 e 24 de fevereiro, quando o Gmail ficou fora do ar para todos os seus 113 milhões de usuários em todo o mundo por cerca de três horas. Um problema das panes é que elas não diferenciam os usuários gratuitos dos assinantes do pacote Google Apps. Ou seja, alguns dos usuários Premium ficaram sem e-mail durante uma parte do dia. Pela manhã, o Google disse em comunicado que estava ciente do problema com o Gmail afetando um pequeno grupo de usuários, que estavam com dificuldades para acessar suas contas. Um porta-voz da companhia disse que o problema foi pequeno e que "praticamente todos os usuários afetados" já tiveram seus problemas solucionados. "Estamos trabalhando para resolver o problema para os poucos usuários ainda afetados. Nós sabemos quão importante o e-mail é para nossos assinantes e lidamos com muita seriedade nestes casos. Nós pedimos desculpas pelo inconveniente", disse. Fonte: http://idgnow.uol.com.br/internet/2009/03/...lguns-usuarios/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Março 11, 2009 Foi o que eu disse no outro tópico... tá começando a gostar de ficar fora. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Março 11, 2009 Gostando de ficar fora do ar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Março 11, 2009 os caras tao se esforçando para colocar o bixo redondo por isso ta ficando tao fora outros por ai deixariam rolar e que se lascassem estes escolhidos com problemas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Março 13, 2009 os caras tao se esforçando para colocar o bixo redondo por isso ta ficando tao fora outros por ai deixariam rolar e que se lascassem estes escolhidos com problemas Realmente se fosse outro teria deixado de lado. O Katatudo mesmo foi um exemplo disso e acabou suspendendo o serviço. Mas se o Gmail fosse igual aos outros, eu não deixaria todas minhas mensagens nele... hehe Apesar desses probleminhas, é o melhor sem dúvidas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Março 13, 2009 é muito bom mesmo o gmail Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Março 16, 2009 pra mim nao tem igual só por um simples serviço: O de armazenar como uma conversa um email dado reply. Isso acho show e nao sei pq nao copiaram ainda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Março 16, 2009 Você fala reply via webmail? Não sei se chegou a testar, mas descobri isso outro dia. Até então só utilizava o Outlook para manter um backup do Gmail no PC. Mas aí resolvi responder um e-mail, nem sei pq motivo, através do Outlook. Para minha surpresa a resposta do E-mail (via Outlook) ficou armazenada no Webmail como se eu tivesse utilizado ele. Desconhecia essa função até então. Gmail sem comentários. Espero que não comecem a cobrar pelo serviço tão cedo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Março 16, 2009 Você fala reply via webmail? Não sei se chegou a testar, mas descobri isso outro dia. Até então só utilizava o Outlook para manter um backup do Gmail no PC. Mas aí resolvi responder um e-mail, nem sei pq motivo, através do Outlook. Para minha surpresa a resposta do E-mail (via Outlook) ficou armazenada no Webmail como se eu tivesse utilizado ele. Desconhecia essa função até então. Gmail sem comentários. Espero que não comecem a cobrar pelo serviço tão cedo... Acredito que nunca cobrarão pelo serviço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites