Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

supino

autorun com flash

Recommended Posts

Gostaria de saber se alguem ja fez um arquivo para ser chamado pelo autorun.ini uma apresentação de cd-rom?1- como faço pra chamar um arquivo dentro do cd-rom?ex. quero que quando eu clicar num botão do meu arquivo feito em flash ele abra a pasta que contenha o arquivo(dentro do cd)2-tem como exportar o arquivo do flash com a extensão .exe ou fazer com que fique sem as barras do windows pra ficar igual a abertura de um cd-rom?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kra não entendi o que você quer dizer, mas pro exe tem que ir na janela do swf e clicar em arquivo-ciar projetor...e salvar no local adequado... :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu entendi corretamente, você está falando de comandos básicos, por exemplo, para abrir automaticamente faça assim:Abra o bloco de notas e copie o código abaixo:[autorun]OPEN=apresentacao\sua_apresentacao.EXE>>> Significa que a sua apresentação (sua_apresentacao.EXE), está dentro da pasta APRESENTACAOSALve o arquivo como: AUTORUN.INF e depois grave no CD.OBS.: Isso só funcionará na plataforma PC. No MAC eu não me lembro, mas é possível fazer para PC e MAC. Automaticamente ele detecta a plataforma.1. Pelo que entendi, basta você dar o caminho no ACTION do botão, por exemplo: d:/m_apres/apresentacao.EXE2. É lógico que tem, vá em FILE > PUBLISH SETTINGS clique na LABEL formats e vá no check box do WINDOWS PROJECTOR (EXE), para PC ou MACINTOSH PROJECTOR, para MAC.OBS.: O ideal é que você faça os dois no CD, nunca se sabe a plataforma do usuário final. Lembrando que você deve fazer um autorun para mac tb e gerar um CD híbrido, ou seja, que detecta a plataforma do usuário e chama o arquivo correto.Espero ter contribuido com a minha humilde ajuda.um abraço,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.