bnhbnh 0 Denunciar post Postado Março 11, 2009 Pessoal, sou novato em Flex e AS3 porém fiz um sistema em Flex + ASP + MySQL e tenho uma dúvida quanto a sessão, ou seja, o usuário se loga mais se ficar 20 min. ociosos o ASP retorna um xml com uma msg "usuário não logado". Como faço em AS3 algo que fique lendo esse resultado, se msg = "usuário não logado", redireciono para o login se não continua navegando. Alguem teria alguma ideia de como fazer isso de um jeito inteligente ou eu teria que tratar isso em todas minhas solicitações "HTTPService" que são várias... Obrigado pelo apoio de todos, Weber Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Março 11, 2009 você poderia usar a classe Timer, para ir executando uma função a cada 1 minuto talvez []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bnhbnh 0 Denunciar post Postado Março 12, 2009 Eder, obrigado pelo retorno. Teria algum tutorial falando sobre isso, pois não conheço muito bem a estrutura para se trabalhar com essa classe. Nesse caso eu aplicaria apenas na minha app, é isso? abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Março 25, 2009 Não sei se funciona no FLEX :P Mais talvez um setInterval(intervalo, 60000); talvez funcione :P Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Março 25, 2009 não funciona não berserck o flex usa o actionScript 3 não tem setInterval , tem que usar a classe Timer como eu disse []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Março 25, 2009 Errrrrrrrrr.... desculpe minha ignorancia Eder Mas esse código funciona em AS3 var i:Number = 0; var tempo = setInterval(intervalo, 1000); function intervalo(){ i++; if(i > 1){ trace(i + " segundos"); } else trace(i + " segundo"); } Pelo menos no flash :) por isso que eu dei o exemplo :) E a função classe Timer se usa assim: package { import flash.utils.Timer; import flash.events.TimerEvent; import flash.display.Sprite; public class TimerExample extends Sprite { public function TimerExample() { var myTimer:Timer = new Timer(1000, 2); myTimer.addEventListener("timer", timerHandler); myTimer.start(); } public function timerHandler(event:TimerEvent):void { trace("timerHandler: " + event); } } } Certo? ^^ Mas da uma testada que setInterval ainda ta funcionando, e inclusive ainda consta na lista de comandos do Action Script 3 Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites