Litiser 0 Denunciar post Postado Março 11, 2009 E ai galera beleza? Seguinte estou com um sistema pronto, em que ele realiza uma procura no banco de dados de alguns arquivos e depois seleciona eles para download só que, como são vários arquivos diferentes, alguns são fotos, outros pdfs, outros .docs e etc, a minha solução foi zipar tudo e fazer o usuário baixar somente um zip com todo conteúdo que ele selecionou pra download. Só que ai começou o erro pois no php.ini tem uma parte de memory limit e mesmo aumentando ele pra 16mb, 32mb e etc eu nunca vou ter como saber qual a quantidade de megas que o usuário vai baixar ou seja tornando inviável eu setar o limite de memória do php para algo certo. Então gostaria de saber qual solução me sugerem?tem como fazer esse arquivo ser passado tipo um "streaming de video" no qual ele ia pegando parte dos arquivos e ir zipando pedacinho por pedacinho para não ultrapassar o limite de memória do php?Terei que fazer o usuário salvar arquivo por arquivo? valeu galera t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
~TiuTalk~ 7 Denunciar post Postado Março 12, 2009 Limita o n° de arquivos (em função do tamanho) que o usuário pode baixar de uma vez. ;) Ps.: Se você setar o limite de memória pra -1 ele vai ficar 'ilimitado' mas eu não recomendaria isso. Leia: http://br2.php.net/manual/pt_BR/ini.core.p...ni.memory-limit Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites