pedrovlf 0 Denunciar post Postado Março 11, 2009 Bom dia, Srs, mais uma vez venho pedir a ajuda de vocês, tenho uma base oracle no qual faço um backup logico Full, pois não tenho area em disco para gravar os archives , gostaria de efetuar um backup online full com toda estrutura fisica/logica, para isso eu sei que existe o RMAN, porém meu banco não tem area de archive ... existe outra maneira de fazer este backup? Obrigado!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alphamek 2 Denunciar post Postado Março 15, 2009 Pedro, Primeiramente, você tem espaço disponível em disco para gerar o seus backups? Segundo, quando diz que não tem área para archives, é pq está no NOARCHIVELOG ou ARCHIVELOG? E terceiro, usando o RMAN, pode fazer um backup dessa maneira: run { allocate channet t1 type disk format 'c:\backup\bkp_full_online_%d_%t_%s.rman'; sql ' alter system switch logfile'; backup full database include current controlfile plus archivelog tag 'BKP_FULL'; release channel t1; } Abraços, Rodrigo Almeida Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jarold 0 Denunciar post Postado Março 17, 2009 Ola Pedrovlf, Se o seu banco não está em modo ARCHIVELOG não há como fazer backup full online, é quase como um tiro no próprio pé. A probabilidade de voce ficar na mão é absurda. Um Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites