Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sp1d3r-M4n

Texturas

Recommended Posts

Ae galeraaaaaantes de tudo queria me apresentar... pois sou novo aki na comunidade...to cursando o 1º semestre de Design Gráfico pela universidade da Belas Artes e tals....e tipo assimeu sempre curti demais design... ainda mais os graficos tridimensionais e talsdo comeco do ano pra ca.. eu resolvi comecar a fuçar nos programase menos de 2 semanas pra ca... sozinho eu resolvi começar a fuçar no 3Ds 6 e no Maya 5realmente.. quem naum tem noção sofre muito...mais acho q to começando a pega a IDEIA do assunto... (mentira.. tenho q aprender tudo ainda.. huaeuheahueuuhuae.. alias.. tudo mesmo...)Pois bem... uma duvida minha q eh altamente iniciante...eu queria saber...como eu adiciono texturas e backgrounds para o meu Library no 3D Studioeu naum consegui nada .. fuçei e naum consegui...e tipo..tem horas q eu naum consigo por textura e etc.. queria um ajudazinha pra entender mais isso...e a otra duvida eh a seguinte.. eu busquei um tutorial.. de como fazer um sabre de luz... super facil.. consegui.. mais agora eu quria sabe... como eu salvo isso em .avi.. com os efeitos glow q eu fiz....agradeço desde já...e avante com a tecnologia no Brasil... :lol: (q m***** q eu falei)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa .. Sp1d3r-M4n .. primeiramente leia uns tutoriais sobre materiais 3d1 .. sao mt bons pra voce entender as texturas ...

acho que ira tirar suas duvidas

abraco,

Compartilhar este post

Link para o post

heheeheh isso ai velho rapadura é doce mais num é mole não...

acho que é isso ai velho vai no www.3d1.com.br e no redpixel.com.br... la tem uns video tutorial que é uma mão na roda....

e vai por partes primeiro aprende a modela depois texturiza e na minha opinião por ultimo mesmo a anima (é f***)

é isso ai e bem vindo velho...

papagaio fala mas num escreve :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.