MAGRAO2004 0 Denunciar post Postado Março 11, 2009 Boa tarde pessoal, estou com um grande problema estou cirando um site onde um MC carrega SWF externos, porem o SWF externo carregado é desbalitado suas funçoes, sendo assim não consigo clicar nos botoes que tenho no SWF externo.... Para entenderem melhor o problema entrem neste SITE, e cliquem na aba Contato, dentro deste MC contato eu puxei um SWF chamado contato.swf, e dentro deste SWF tenho um quadrado dourado que transformei em botão e inseri a função para que ele abra determinada pagina da web, porem ao carregar este botao dourado perde suas funções... Para quem puder me ajudar estou publicando os arquivos FLA abaixo... contato.fla home.fla Desde já agradeço a atenção... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Março 11, 2009 Em todos os swfs tem um botão que ocupa todo o espaço, verifique se isto é necessário... Outra alternativa, seria alterar o depth deste botão dourado. Abs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MAGRAO2004 0 Denunciar post Postado Março 11, 2009 Em todos os swfs tem um botão que ocupa todo o espaço, verifique se isto é necessário... Outra alternativa, seria alterar o depth deste botão dourado. Abs. Então amigo, num tem botão deste tamanho nos SWF, o que vi é que tirando o fundo que simplesmente um quadrado consigo selecionar o botão dourado, porem não tem função neste botão, clico nele porem a função não funciona... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MAGRAO2004 0 Denunciar post Postado Março 11, 2009 Pra quem quiser entender melhor o que estou dizendo baixe os arquivos .fla... Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MAGRAO2004 0 Denunciar post Postado Março 12, 2009 Já tentei usar o parametro DEPTH no botão porem não obtive resultado... Por favor pessoal me ajude... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Março 12, 2009 Colega, eu disse que há um botão que ocupa todo o espaço do filme (seção), na verdade são os MCs que estão no filme principal e contém as ações para movimentos de todos... Em vez de utilizar todo e espaço do MC como botão, edite cada um e crie um botão transparente ocupando apenas a parte da tarja onde tem o nome da seção, esse mesmo botão pode ser utilizado em todos os outros MCs, alterando apenas a instância de cada botão em cada MC. Depois nas ações que estão no palco principal, você altera adicionando a instancia do botão como no ex.: instancia_mc1.instancia_botao1.onPress = function (){ // codigos dos movimentos... } Abs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MAGRAO2004 0 Denunciar post Postado Março 13, 2009 Colega, eu disse que há um botão que ocupa todo o espaço do filme (seção), na verdade são os MCs que estão no filme principal e contém as ações para movimentos de todos... Em vez de utilizar todo e espaço do MC como botão, edite cada um e crie um botão transparente ocupando apenas a parte da tarja onde tem o nome da seção, esse mesmo botão pode ser utilizado em todos os outros MCs, alterando apenas a instância de cada botão em cada MC. Depois nas ações que estão no palco principal, você altera adicionando a instancia do botão como no ex.: instancia_mc1.instancia_botao1.onPress = function (){ // codigos dos movimentos... } Abs. Public2004, kra o negócio é bastante complexo, tentei fazer em um só mas num consigui este resultado como você esta me falando, estou tentando tentando mais nada, eu se que é pedir muito, mais pra quem tem uma grande experiência como você isto não é nada, será que num teria como você baixar os arquivos .fla, e fazer em apenas uma seção isto que esta me falando assim, eu entenderia melhor... por favor me ajude.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MAGRAO2004 0 Denunciar post Postado Março 13, 2009 Public2004, para você entender melhor o que estou fazendo, dentro do mc Menu1, criei um botao transparente e instanciei ele como botao1, e coloquei somente sobre a tarja como me mandou, então no palco principal, em açoes mudei para esta ação abaixo, deu certo pois ele não transforma o mc em botão somente fica botao a tarja, mas ao clicar na tarja não tenho mais a função abre os menu, os menus ficam estaticos.... menu1.botao1.onPress = function() { _root.menu1.pos = 167.1; _root.menu2.pos = -674; _root.menu3.pos = -702; _root.menu4.pos = -730.1; _root.menu5.pos = -758; _root.menu6.pos = -786; _root.menu7.pos = -814; }; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MAGRAO2004 0 Denunciar post Postado Março 13, 2009 Amigão Public2004 deu certo, graças a você, eu estava fazendo um negocinho errado ao inves de instanciar os botoes como botão1 eu instanciei ele como menu1.. e ai a ação não funcionava, agora deu certinho, muito obrigado amigão, precisando de algo que possa te ajudar estarei por aqui... um grande abraço.. valewww... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites