hinom 5 Denunciar post Postado Março 11, 2009 Com a queda na demanda em mercados como os Estados Unidos e a Europa, as empresas japonesas, incluindo, Fujifilm e Panasonic, desenvolverão produtos de baixo custo para países emergentes da América do Sul e Ásia. A Fujifilm, pretende lançar na América do Sul e Ásia, câmeras digitais de baixo custo (em torno de 100 dólares), podendo adaptar também para os EUA e Europa afim de gerar competitividade. A meta é aumentar em 80% as vendas mundiais de câmeras digitais para o ano fiscal de 2009. A Panasonic planeja lançar uma série de produtos especialmente para o BRIC, sigla denominada para o pelotão de países emergentes, Brazil, Russia, India e China. A Honda Motor também pretende investir em mercados alternativos apostando na produção de motocicletas em alguns mercados asiáticos e africanos. Jornal econômico Daily Nikkey Agência Tokyo - EFE http://www.nni.nikkei.co.jp/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Março 12, 2009 é uma aposta praticamente ganha pois sao mercados carentes destes produtos em especial de custos mais baixos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Março 12, 2009 Estou cursando chinês... devo fazer japonês ou o ingles já estã beleza? :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Março 13, 2009 ingles praticamente é uma linguagem padrão, creio que eles tenham alguem para se comunicar na lingua global, ou nao... Boa da Panasonic ai, apostando na galera daqui tbm! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Março 16, 2009 gosti da boa noticia! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites