Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hinom

Empresas japonesas apostam no mercado latino americano

Recommended Posts

Com a queda na demanda em mercados como os Estados Unidos e a Europa, as empresas japonesas, incluindo, Fujifilm e Panasonic, desenvolverão produtos de baixo custo para países emergentes da América do Sul e Ásia.

 

A Fujifilm, pretende lançar na América do Sul e Ásia, câmeras digitais de baixo custo (em torno de 100 dólares), podendo adaptar também para os EUA e Europa afim de gerar competitividade. A meta é aumentar em 80% as vendas mundiais de câmeras digitais para o ano fiscal de 2009.

 

A Panasonic planeja lançar uma série de produtos especialmente para o BRIC, sigla denominada para o pelotão de países emergentes, Brazil, Russia, India e China.

 

A Honda Motor também pretende investir em mercados alternativos apostando na produção de motocicletas em alguns mercados asiáticos e africanos.

 

Jornal econômico Daily Nikkey

Agência Tokyo - EFE

http://www.nni.nikkei.co.jp/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é uma aposta praticamente ganha pois sao mercados carentes destes produtos em especial de custos mais baixos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ingles praticamente é uma linguagem padrão, creio que eles tenham alguem para se comunicar na lingua global, ou nao...

 

Boa da Panasonic ai, apostando na galera daqui tbm!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.