Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

carneirinho

Configurar pagina de redirecionamento IE.6

Recommended Posts

Olá povo,

Não sei quando que aconteceu, se foi visitando um site ou instalando algum softaware que deu esse problema, é o seguinte, sempre que digitamos o end de umsite que não existe, ele abre o site do msn busca certo?Só que no meu tá abrindo um site que eu nunca ví, e esse site dispara ainda umas 5 popups que estão me enchendo o saco, alguem sabe como voltar pra pagina do msn?Não é a pagina principal e sim a de quando não é achado um site, ele redireciona pra essa pagina, tem como?

abraço,

Carneirinho

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, tipo, já aconteceu algo semelhante comigo e juntamente com esta alteração no IE tinham alguns 'spywares' instalados no micro... provavelmente peguei navegando por ae...Tipo, passei o ad-aware e resolveu, ja o redirecionamento do IE so consegui arrumar mexendo no registro. No meu caso até mesmo a pagina inicial tinha sido alterada e travada!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu passei o ad-aware aqui e parece que resolveu, só que agora se ele não acha ele não redireciona pra nenhuma, mas tá melhor que antes, aquelas popups enchiam o saco, valeu.

abraço,

Carneirinho

Compartilhar este post

Link para o post

tbm tive problemas iguais e resolvi indo direto no registro!!!Deletei o danado do trojan e troquei uns valores e ficou joinha!!!Tente lembrar o nome do danado que o ad aware deletou e va no registro faça uma busca por eles e ao achar, delete, naotenha medo, nao vai denificar nada ai!aproveite e mude o "microsoft internet explorer" do seu browser, isso é na barra do titulos... mudei p meu e ficou da hora!!!Segredos... mande em pvt que te ensino ai!é por ai...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

tbm tive problemas iguais e resolvi indo direto no registro!!!Deletei o danado do trojan e troquei uns valores e ficou joinha!!!Tente lembrar o nome do danado que o ad aware deletou e va no registro faça uma busca por eles e ao achar, delete, naotenha medo, nao vai denificar nada ai!aproveite e mude o "microsoft internet explorer" do seu browser, isso é na barra do titulos... mudei p meu e ficou da hora!!!Segredos... mande em pvt que te ensino ai!é por ai...[]sRodney

Como mexer no registro?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.