Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Henrique Fleury

[Resolvido] Problema senha perdida Banco de Dados

Recommended Posts

E ai pessoal beleza?

Deixa eu explicar o que que aconteceu. Eu comecei a trabalhar um em certo local a poucos dias e o site do meu patrao que e todo em ASP e que eu estou refazendo ele em PHP por motivos do banco de dados deu um certo problema que voces podem ver quando acessao ele no link. Entao, la da para ver que todas as janelas com os menus e tudo mais de interacao do site esta dando problema porque o site nao esta conseguindo se comunicar com o banco de dados, e pelo o q eu entendi vendo o erro no site e q o login ou senha estao invalidos. Intao eu tenho todos os scripts do site aqui comigo e sei que em algum deles esta o script de conexao com o banco de dados aontem tem a senha e o login para que nos possamos trocar e td volta ao normal.

Mas ai esta outro problema eu nao sei nada de ASP e tem varios e varios arquivos aqui e eu nao sei aonde eu procuro nem imagino aonde esta pq n tem nenhuma arquivo escrito conexao e tal. A unica coisa que eu achei mais assim e q em todas as paginas tem uma linha que e assim

<head runat="server">

N sei direito o q e isso achei que era tipo o include do php mas na achei nenhum arquivo aqui com o nome de server

Alguem poderia me dar uma luz para saber como eu possa resolver isso.

Desde de ja agradeco.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem que ter em algum arquivo a senha

em ultimo caso pesquise nos arquivos por palavras que deveriam estar proximas a esta senha

Compartilhar este post

Link para o post

Faça uma pesquisa em todos os arquivos pela palavra "ADODB.Connection", esse éo componente que cria a conexão em ASP, possivelmente a senha estará nesse arquivo. S

Compartilhar este post

Link para o post

Intao eu ja ate procurei, sai meio q abrindo arquivo e vendo se conseguia ver algo que me levasse ate a senha. Mas n achei nada.

Salgado eu nao achei nada com esse nome. Seria que poderia ter outro nome ou tipo para essa extesao, pq ai qualquer coisa eu faco uma procura voltada para a extensao do arqiuvo

Inte

Compartilhar este post

Link para o post

pesquise por password pwd ou algo assim

Compartilhar este post

Link para o post

A extensão seria .ASP ou .INC mesmo e esse não é o nome do arquivo e sim um texto que estará dentro dele. Pode tentar também com as palavras que o Tiu Mário postou acima.

Compartilhar este post

Link para o post

So pergunta. Quando eu coloco la no Serch do Dreamweaver folder e escolho a pasta em q estao todos os arquivos .asp do site e coloca o q eu quero procurar quer seria o ADODB.Connection ele verifica ate msm dentro dos arquivos se tem algo desse tipo? Ou ele faz apenas uma pesquisa mais superficial?

<DbSource ConnectionRef="ConnectionString (Web.config)"

Essa linha esta falando o q? que o arquivo de conexao com o banco de dados e esse web.config?

Compartilhar este post

Link para o post

Entao pessoal... Eu ja entendi as pesquisas como sao feitas.

Mas tipo eu ainda n consegui achar por essas palavras chaves tem mais algum outro jeito de se conecta ao BD uma outra funcao algo do tipo?

Porque o cara que fez ele n coloco nenhum arquivo conexao.asp, connection.asp ou algo do tipo q de a intender que aquele arquivo e o arquivo de conexao e tem um monte de arquivos e eu ja fiz pesquisa ate pelo nome de usuario que o rapaz lembra mas tbm n achamos o lugar com login nem senha de conexao...

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

por ter nas tag´s o runnat server, é ASP.Net

verifique o web.config (arquivo de configuração do ASP.NET)

<?xml version="1.0"?>   
  <configuration>   
	  <appSettings/>   
		  <connectionStrings>   
				<add name="Conn_BANCO" connectionString="server=xxx.xxx.xxx.xxx; database=NOME_DA_BASE;user=USER;pwd=SENHA"  
providerName="System.Data.Odbc" />   
			</connectionStrings>   
	   <system.web>   
	   </system.web>   
   </configuration>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.