diegodb 0 Denunciar post Postado Março 12, 2009 Bom dia galera, gostaria de uma ajuda com meu sistema de controle de equipamentos, vou dar um review de como o mesmo funciona e só falta uma ação para completa - lo. o sistema armazena todas as máquinas da empreza onde eu trabalho, separando as máquinas que estão em utilização pelo usuário e as que estão em estoque, e as mesmas teem uma página de listagem para cada um mostrando o número do Ativo fixo e serial number. falta somente eu criar um recurso no dreamweaver para que quando a máquina for para as mãos do usuário eu acesse a página de máquinas em estoque e nela possui um link ( Add para usuário ) tal recurso fará com que colete as informações da máquina e abra um formulário para entrar com as informações do usuário ao término dessa ação as informações serão salvas em outra tabela do banco de dados excluindo o equipamento como disponível em estoque. criei duas tabelas, uma para armazenar os equipamentos com usuários e outra para armazenar os equipamentos em estoque: mais ou menos assim: 1)-A tela abaixo mostra todos equipamentos que estao em estoque sem utilização eu cadastrei somente 1 de teste, ao clicar no link "add para usuários" 2)- Será aberta a página para entrar com as infos do usuário, perceba que eu fiz um esboço do que eu quero, aqui o sistema já pega as infos da máquina em estoque 3)- Assim que entrar com as infos do usuário e salvar será exibida a página com a listagem dos equipamentos que estão com os usuários as tabelas que eu criei no mysql sao (emestoque) (list_equip) galera por favor ajudem é meu primeiro sistema, e será muito importante conclui - lo desde já obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
iRCC 0 Denunciar post Postado Março 15, 2009 Cara, nao entendi o que você quer Oo. Se já tem o esboço ali é soh fazer agora, qual é a sua real dúvida? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
diegodb 0 Denunciar post Postado Março 16, 2009 Obrigado pela resposta Então eu apenas fiz o esboço, porém não sei qual ferramenta do dreamweaver eu faço tal ação eu não informei no tópico mais esse é meu primeiro projeto em php, e ainda não tenho conhecimento total a ação que quero é: tenho uma listagem dos computadores em estoque( não tem ninguem usando ) e outra listagem dos equipamentos em mãos do usuário Cliquei em ( Add para usuário ) abra página para adicição das informações do usuário juntamente com as informações da máquina, salvei as iformações o equipamento já está em mãos do usuário correto? ele deve sumir da listagem dos computadores em estoque e aparecer na listagem dos equipamentos em mãos do usuário oque eu não sei fazer é exatamente isso, saber qual recurso faz com que colete as informações da máquina, tire de uma tabela ( em_estoque ) e salve em outra ( estoque_usu ) fazendo coletar as infos de (em_etoque ) e salvar em (estoque_usu) fica meio confuso mais eu tentei explicar da melhor forma possível, desde já agradeço a ajuda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
diegodb 0 Denunciar post Postado Março 17, 2009 E ai pessoal, alguem pode dar uma mão?.. eu sou iniciante e estou lutando para terminar esse projeto e só falta esse detalhe. como fazer essa ação que eu demostrei... só tenho as páginas criadas porém ainda me falta a funcionalidade... obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
diegodb 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2009 E ai pessoal, alguem pode dar uma mão?.. eu sou iniciante e estou lutando para terminar esse projeto e só falta esse detalhe. como fazer essa ação que eu demostrei... só tenho as páginas criadas porém ainda me falta a funcionalidade... obrigado fala galera resolvi meu sistema... com a ajuda de um amigo do orkut.. uma idéia simples que deu certocriei um campo como status em todas as tabelas e na hora de exibir em cada página eu determinei a exibição de cada um conforme o valor informado ex: status 1 com usuários status 0 em estoque.. e no momento do update de informações... alterava o status de 0 para 1 simples e funcional obrigado a todos... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites