carol311 0 Denunciar post Postado Março 28, 2004 Galera.....O php ta conspirando conta mim...........o código abaixo não insere os dados no banco. Não da erro nenhum....simplemente não insere.....O que será???Help me, please!!!!!!!!!Valeu...Os dados do insert nem de um formulário.....mais eu ja testei e os dados chegam corretos nesta página....<?session_start(); $idusu=$_SESSION['idusu']; if(empty($idusu)) { //header("Location:Default.php"); } include ("cnn.inc"); conexao(); $query="SELECT ba FROM LANCAMENTO WHERE ba='$ba'"; $result=mysql_query($query); $row=mysql_num_rows($result); if($row==0) { $query="insert into lancamento (usuario,site,ba,dtentrada,dtasaida,hrentrada,hrsaida) values ($idusu,'$site','$ba','$dtentrada','$dtsaida','$hrentrada','$hrsaida')"; $result=mysql_query($query); //$row=mysql_affected_rows(); //echo $row; $query="SELECT id FROM LANCAMENTO WHERE ba='$ba'"; $result=mysql_query($query); $idlancamento = mysql_result($result, 0, "id"); } else { $erro="Esta BA ja foi cadastra! <br> Clique no botão voltar e verifique"; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ACLourenço 0 Denunciar post Postado Março 29, 2004 Se os parametros na sua conexão estiverem corretos.....Espero que seja isso $query="insert into lancamento (usuario,site,ba,dtentrada,dtasaida,hrentrada,hrsaida) values ('$idusu','$site','$ba','$dtentrada','$dtsaida','$hrentrada','$hrsaida')"; Ah....só uma dia....evite usar .inc para definir sua conexões....... []'s Carlos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo Silva 0 Denunciar post Postado Março 29, 2004 Galera, aprendam a debugar os erros. Usem o or die nas suas queries... Façam assim, <?include "conn.php$sql = "select * from table";$query = mysql_query($sql) or die(mysql_error()); entende? Esse or die para a execução e te diz onde está o erro sql se ele existir. Espero ter ajudado, Carol! []'s Paulo Silva msn: esmeriu@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carol311 0 Denunciar post Postado Março 29, 2004 Valeu Galera!!!!!!Só mais uma coisinha......por que evitar de usar inc para definir as conexões???Fui.... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ACLourenço 0 Denunciar post Postado Março 29, 2004 Faça um teste......chame no seu browser o arquivo inc que você definiu....e vera o resultado Mas se quizer saber mais sobre o assunto.....veja essa materia http://www.imasters.com.br/forum/index.php...=ST&f=3&t=33577 []'s Carlos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carol311 0 Denunciar post Postado Março 29, 2004 É eu vi o seu post...........muito útil.........ja ate renomeie meu inc para .php...Fui..... :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites