Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lucas Vida

[Resolvido] Ferramentas de Seleção!

Recommended Posts

Bom dia a todos!

Venho aqui mais uma vez sanar uma dúvida minha.Bom,já ouvi dizer que os profissionais utilizam a "mascara" como ferramenta de seleção pois dizem que essa tem um recorte mais presciso.Porém eu nunca me adaptei muito com ela e sempre usei o "laço" com um pouco de feather.Gostaria de saber de vocês qual é a melhor forma de selecionar um obejto sem perder detalhes na sua borda e que parecam o mais real possível.Caso tenham algum tutorial,principalmente relacionado a máscaras favor me passar para que possa ter mais conhecimento nessa ferramenta.

Agradeço a todos!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao existe MELHOR METODO. Eu usoo todos os que necessito para recortar uma iamgem. Acho que saber todos é muito importante poir cada imagem é uma imagem.

Depois dê uma olhada no meu tutorial onde ensino a recortar uma imagem em 3 segundos(rssrsr)

Compartilhar este post

Link para o post

Opa!

Brigadão pela dica Pantoja,se você puder me enviar o link te agradeço,assim vejo como você faz.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

cara o recorte com máscara só serve se você tiver uma foto muito boa que a diferença de luz entre fundo e assunto (objeto) seja bem diferente, por exemplo, uma foto de modelo em estúdio com fundo infinito (branco).... ai é fácil recortar com máscara, já com um fundo aonde tenh objetos, cenário ou até mesmo uma foto externa você tem que ver qual ferramenta você consegue trabalhar melhor, EUUUU, trabalho com a pen tool, alguns conseguem trabalhar com aquele EXTRACT do Photoshop...... mais o cabelo nunca fica muito bom entao prefiro ir na pentool e ir desenhando por exemplo o cabelo ponto por ponto e por ai vai !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bacana de mais esse tuto!

Vou estudar ele com calma!

Essa da pen tool eu não sabia,como você faz o proscesso,faz todo o contorno do Desenho ponto a ponto e depois seleciona?Pois é a primeira pessoa que eu vejo que usa pen tool.Deve ser uam tecnica muito boa,gostaria de aprender melhor.Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Bacana de mais esse tuto!

Vou estudar ele com calma!

Essa da pen tool eu não sabia,como você faz o proscesso,faz todo o contorno do Desenho ponto a ponto e depois seleciona?Pois é a primeira pessoa que eu vejo que usa pen tool.Deve ser uam tecnica muito boa,gostaria de aprender melhor.Obrigado!

sim você faz ponto a ponto........ primeira ?? eita... a maioria recorta assim.. ja que a maioria nunca recebe foto de estudio com qualidade boa hehehe

como eu tenho tablet tb uso a propria borracha....... mais se tiver muita curva e tal não fica muito preciso !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.