italoborges 0 Denunciar post Postado Março 12, 2009 Tenho o seguinte problema: Na minha library tenho um movieClip com linkage Item. Dentro de uma classe preciso chamar este MovieClip. Estou usando: var item:Item = new Item(); container.addChild(item);//container é um movie que está no palco. Ele retorna o seguinte erro: 1046: Type was not found or was not a compile-time constant: Item. Já usei o addChild outras vezes dentro de classe e nunca ocorreu este erro. Abrs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Loma 0 Denunciar post Postado Março 12, 2009 na hora de criar sua variável que recebe a classe use um nome diferente da classe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
italoborges 0 Denunciar post Postado Março 12, 2009 Oi Loma, já tentei também e nada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Loma 0 Denunciar post Postado Março 12, 2009 veja se isso te ajuda. _mcLogin = new mcLogin(); _mcLogin.x = stage.stageWidth/2; _mcLogin.y = stage.stageHeight / 2; addChild(_mcLogin); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
italoborges 0 Denunciar post Postado Março 12, 2009 Nada ainda. Eu esqueci de mencionar tenho dois swfs, o index chama o swf main, e dentro do main que tem este movieClip. Uma solução que achei agora, mas não acredito que seja a mais coerente, foi criar uma classe para esse meu MovieClip, e no linkage dele, ao invés de dar um nome eu passo o caminho da classe: Linkage: com.contents.Item Mas caso alguém souber o problema do addChild ainda gostaria de descobrir hehehe. Abrs. Valeu Paloma , pela ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites