Scaico 0 Denunciar post Postado Março 12, 2009 Fala galera, belezinha? Estou postando em Entretenimento por não ter acesso a postagem em Noticias, mas acho que poderia ficar por lá. Se puderem mudar, eu agradeço Encontro Locaweb de Profissionais de Internet O Encontro Locaweb de Profissionais de Internet é um dos principais eventos de tecnologia e internet do Brasil. Um encontro anual que é realizado desde 1998, e já reuniu mais de 11.000 pessoas. Em sua 11º edição, o evento será realizado em 6 cidades, levando conteúdo relevante para você que trabalha com internet. Veja a programação com renomados profissionais do mercado que apresentarão tendências, conhecimentos técnicos, informações sobre o mercado e muito mais. http://www.locaweb.com.br/sobre-locaweb/eventos AGENDA: Belo Horizonte / MG 14.Abril.2009 Hotel Ouro Minas Salvador - BA 06.Maio.2009 Fiesta Bahia Hotel Curitiba - PR 14.Maio.2009 Estação Embratel Convention Center Porto Alegre - RS 21.Maio.2009 Centro de Convenções Plaza São Rafael Rio de Janeiro - RJ 09.Junho.2009 Centro de Convenções Sul América São Paulo – SP 17.Junho.2009 Centro de Convenções Frei Caneca As inscrições custam 50 reais e são completamente revertidas em serviços da Locaweb. Boa não? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Março 12, 2009 Eu fui no ano passado em São Paulo, foi bom, mas nada de espetacular. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Scaico 0 Denunciar post Postado Março 12, 2009 Foi mais ou menos o que pensei... É bacana, mas não é algo do tipo "eu PRECISO ver isso". Mas por 50 reais (revertidos em serviços) eu acho que até vale a pena, pra quem é da cidade ou de perto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Março 13, 2009 para o de salvador, todo ano vou, estou presente! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Março 16, 2009 bacana... e aqui no Rio terá... muito bom! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites