Rosicler 0 Denunciar post Postado Março 13, 2009 Olá sou novata no forum e no flash, estou fazendo uma animação e quero que ela fique parada um tempo tipo um minuto em um quadro chave e depois desse tempo vá automáticamente para frente rodando a animação normalmente, tem como fazer isso? se alguem puder me ajudar agradeço. Att. Rosicler Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jerfs 1 Denunciar post Postado Março 13, 2009 Olá Rosicler, Tem jeito sim de fazer o que você deseja, dá uma pesquisada no comando setInterval Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rosicler 0 Denunciar post Postado Março 13, 2009 tem como você dar uma dica de como usa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Março 13, 2009 ai vai a dica var tempo = setInterval(intervalo, 60000); // 60 mil milisegundos equivale a 1 minuto. function intervalo(){ play(); clear(intervalo); }; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rosicler 0 Denunciar post Postado Março 13, 2009 beleza, deu certo o tempo mas como tenho um stop no final ele deixou de funcionar, parece q não reconhece o stop Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rosicler 0 Denunciar post Postado Março 13, 2009 consegui, deu certo obrigado pela ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites