Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mkboy

Foto noturna....

Recommended Posts

Eu tentei fazer algumas fotos no escuro total, fiz dezenas de fotos até acertar e aparecer algo na tela, hehe.

Não consegui o que queria, primeiro pois nesta velocidade sem tripé realmente é complicado, e o meu objetivo era pegar um tom mais claro no céu acima de umas arvores, com nuvens mais claras que estava bem bonito, mas nao consigui.

O maximo que consegui fui uma foto mais clara, com visão, mas com tom de ferrugem, sendo que meu objetivo era tom azulado.

Veja:

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas foram no dia seguinte, sabado por volta de 22:00 hrs.

Eu usei o tripé e gostei mais dos resultados, mas o tom ferruge ainda está e não o azul escuro, por que?

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Essas ja eu fiquei com uma noção maior de como fotografar em escuridão total em baixissima velocidade, mas não estão boas.

O que vcs acham?

O que fazer para melhorar?

Compartilhar este post

Link para o post

;) É kra... para fotos nesta situação é:Sem flash (óbvio) velocidade uns 5 segundos... Abertura pode-se usar 11Um apoio é indíscutivel, pois segurar uma máquina por 5 seg. é humanamente impossível :)

Compartilhar este post

Link para o post

como eu faço para fazer a abertura máxima da minha p32??

põe no modo manual, a p32 acho que não deve ter regulagem de abertura, ela deve ter uma regulagem chamada exposição, põe no maximose eu falei m***** me corrijam...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.