gubergamo 0 Denunciar post Postado Março 13, 2009 Boa noite. estou com uma duvida, aqui, vou tentar explicar pra vocês e espero que alguém tenha uma solução pra mim. O form principal da minha aplicação é o Form1, neste form1 tenho 2 listbox, um com dados do banco (listbox1) e outro vazio (listbox2) que recebe o que o usuário selecionar no listbox1. Até aí perfeito. agora, em outro form, tenho que fazer uma consulta no BD, somente com os dados selecionados. A consulta não é coisa de outro mundo, eu dou uma rodada e consigo fazer, agora o que eu não sei, minha dúvida principal é: como faço pra passar os dados do listbox2 do form1 para uma variável no form2? obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Março 14, 2009 Crie uma propriedade pública no seu form2 que no get dela ela retorna o item selecionado do listbox2. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gubergamo 0 Denunciar post Postado Março 16, 2009 Mas quintelab, eu não quero somente o valor selecionado, eu quero todos os itens do listbox2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gubergamo 0 Denunciar post Postado Março 16, 2009 Consegui! Dim valor As String valor = " " Dim item As String For Each item In Form1.ListBox2.Items valor = valor & " OR " & "'" & item.ToString & "'" Next Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites