Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Henrique Fleury

Precisando de recomendacao de Software.

Recommended Posts

Ai galera beleza? Boa tarde a todos.

Gostaria de pergunta se alguem ai conhece um software do tipo que ele faz um gerenciamento total do computador desde os programas que estao sendo rodados no pc ate as portas de informacao com a internet que esta aperta e quais os programas que a estao usando.

Eu to querendo um programa assim pq e o seguinte eu pago uma internet de 1Mbps e 200 kbps e eu to entrando no site RJ Net aonde tem ate um velocimentro e ele esta me registrando que a velocidade media registrada e de 168.17 kbps isso que dize que o provedor esta me roubando pelo motivo de esta me passando uma banda muito inferior ao que eu pago, mas acho ai q entra a outra questao de eu querer um programa como esse. Eu ligo no provedor falo que eu fiz alguns teste e q a minha banda de internet nao esta a que eu pago e eles ja vem com milhoes de desconversas e no fim fala entao senhor vamos faze o seguinte eu vou mandar um tecnico ai e se o problema for ai você tera q paga a ida dele ai se o problema fo aqui n precisa paga nada.

Acho q deu ate para entender bem d+++ ne hehehehhehehehhhee...

Intao alguem ai sabe um programa que eu vo faze um scaneamento total do meu pc e da rede e consegui sabe se o problema e no meu pc q ja n formata a mo tempo e q esta parecendo uma lesma velha e tetraplegico, ou se o problema e inteiro do provedor que nao esta me disponibilizando a banda real ou se e um pouco dos dois ehehheehe...

Desde de ja agradeco a ajuda da galera do forum....

Abraco a todos..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você pode tentar o Wireshark.

http://www.wireshark.org/

Este programa vai te dar informações sobre a rede, tráfego de pacotes, portas utilizadas, quantidade de transferência, etc.

No mais, feche todos os programas (emule, bittorrent, etc) que não estiverem em uso para ter uma noção melhor do que pode estar acontecendo por "baixo dos panos".

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode tentar o Wireshark.

http://www.wireshark.org/

Este programa vai te dar informações sobre a rede, tráfego de pacotes, portas utilizadas, quantidade de transferência, etc.

No mais, feche todos os programas (emule, bittorrent, etc) que não estiverem em uso para ter uma noção melhor do que pode estar acontecendo por "baixo dos panos".

Vlw D+++++ pela ajuda...

Vo puxa e faze os teste la em casa...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.