Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Drunk

Problema usar 3d no PS

Recommended Posts

Imagem Postada

Imagem Postada

Bom, acho que as duas imagens ja ilustram bem o meu problema: meio que de uma hora para outra o meu Photoshop CS4 passou a nao deixar eu usar recursos 3d nele deixando todos as opçoes inativas, sendo que antes funcionavam tranquilamente(e bem, eu sei que minha placa de video nao eh nada top, mas deveriam funcionar, certo?).

Ja tentei reinstalar o drive da placa, instalar um drive diferente e tudo mais, e continua desse jeito, alguem pode me dar uma luz? D:

ps: se necessario pode mover pra outra area do forum.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você teve de mecher na cpu ou alguma coisa?... Tente atualizar o drive da placa de vídeo, ali está dizendo que você deve atualizar, e que precisa disponibilizá-la tb, ja viu se na BIOS a placa está tu certo?...

Compartilhar este post

Link para o post

as vezes não da mesmo cara. Sua placa pode noa ser compativl com o Acelerador 3D do Adobe Photoshop.

o que me chamou atenção foi a quantidade de Ctrl + Alt + Z você pode dar... rsrsrrs 1.000

UAHuhAUAUA

nunca deixo mais que 20

Compartilhar este post

Link para o post

O drive ja é o mais recente, testei com o da radeon e com o do guru3d. O estranho é que até uma semana atrás mais ou menos funcionava, mas como não é algo que eu fuçava sempre não sei dizer exatamente quando ficou assim.

Enfim, to tentando ver se a placa de video não começou dar algum pau.

@Pantoja

ahEUehuehAUehuah

Eu deixo no maximo mesmo, gosto de ser precavido ehuaehuaehu ;D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.