Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Baldwin

Anexos por e-mail

Recommended Posts

Fala galera, beleza?

Nunca postei por aqui, sou iniciante em PHP e estou com uma dúvida:

Estou utilizando um script para envio de e-mail e envio de arquivo anexo que será gravado no servidor, até criei a pasta com permissão para gravação, porém tenho a seguinte mensagem:

Warning: Unable to create '\temp\component_pt.pdf': Permission denied in /var/www/default/fale_conosco.php on line 31Aconteceu algum erro !!!Obrigado por enviar este formulário!   

Ele envia o e-mail, mas não grava no servidor!

O código é o seguinte:

<?$erro1 = "";$erro2 = "";$erro3 = "";//RECEBE OS DADOS DO CAMPO $_FILES$foto_temp	=	$_FILES["txt_foto"]["tmp_name"];	//CAMINHO TEMPORÁRIO$foto_name	=	$_FILES["txt_foto"]["name"];  //NOME DO ARQUIVO$foto_size	=	$_FILES["txt_foto"]["size"];  //TAMANHO DO ARQUIVO$foto_type	=	$_FILES["txt_foto"]["type"];  //TIPO DO ARQUIVO//ENVIA O ARQUIVO PARA A PASTAif(!copy($foto_temp, "..//temp//$foto_name"))	echo "Aconteceu algum erro !!!"; else echo "Sucesso no envio do arquivo!!!";if ($email == "") {     $erro3 = "O e-mail não foi digitado\n";} if ($nome == "") {     $erro2 = "Digite seu Nome\n"; }if ($email_env == "") {  $erro1 = "Selecione um departamento a ser enviado\n"; }if ($enviado == 1) {  If ($erro1 == "" and $erro2 == "" and $erro3 == "") {    # Não houve nenhum erro no preenchimento do formulário    mail("$email_env","Fale Conosco"," Nome: $nome\n E-mail: $email\n Mensagem:\n $mensagem\n Anexo: $foto_name","From: $email\nDate: $date\n");   $email_env = "";   $nome = "";   $email = "";   echo("Obrigado por enviar este formulário!\n");	//  if ($email_env == "metodista@metodista.br") {  //	mail("marketing@metodista.br","Sugestões"," Nome: $nome\n E-mail: $email\n Telefone: $telefone\n Endereço: $endereco\n Bairro: $bairro\n Estado: $estado\n Cidade: $cidade\n\n Informações:\n $informacoes","From: $email\nDate: $date\n");	//  }  } else {   echo("Não foi possível enviar o formulário!<br>Verifique as mensagens abaixo<br><br><b> $erro1 <p> $erro2 <p> $erro3 <p>");   include("formulario.php");  }} else {  echo "Para enviar sua mensagem: selecione o setor desejado campo \"enviar para\", preencha o formulário corretamente e pressione o botão "enviar".";  include("formulario.php");}?>

Alguém pode me dar uma luz?

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.