CHAVANTE 0 Denunciar post Postado Março 15, 2009 Alguém poderia me orientar como fazer um efeito de texto que parece que o texto veio em alta velocidade??? Já vi em alguns sites, não sei o nome correto do efeito, mas espero que tenham entendido e possam me ajudar. Obrigado desde Já! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Mello 0 Denunciar post Postado Março 16, 2009 O efeito pode ser feito usando o Filter Blur! No painel Filter, selecione a opção Blur. Ao selecionar vai ter as opções de colocar blur no X e Y do MovieClip, e a qualidade do Blur. Agora para fazer o efeito faça o seguinte, transforme o seu texto em MovieClip e aplique o Blur. Agora dependendo o movimento você muda somente uma das opções do Blur (X ou Y). Exemplo: Se o movimento ser somente em horizontal, mude somente o X do Blur, e no Y coloque 0. Agora se o movimento for somente na vertical, mude somente o Y e deixe o X em 0. Espero ter ajudado http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Um abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CHAVANTE 0 Denunciar post Postado Março 21, 2009 Valeu brother!!! Vou ver se consigo fazer! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites