leomarriel 7 Denunciar post Postado Março 15, 2009 E ai galerinha do iMasters, como prometido desenvolvi minha primeira video aula, com o assunto "Texto em curvas" pesso desculpas pelos erros de português e pela dificuldade de explicar, más garanto que irei melhorar nas próximas video aulas ok? Abraço rapazeada, bom proveito hein! Veja o video online - Hospedagem - Yahoo ou FAÇA O DOWNLOAD DA RESOLUÇÃO 100% Considerações * Som = Sim * Tamanho zipado = 17.1 Mb * Tamanho normal = 18.6 Mb * Formato = .wmv Download = Hospedado em: Rapidshare, clique aqui para baixar. E ai galera beleza? então, tem um errinho na video aula, a ferramenta "Bitmap" está presente em todas as versões, e eu citei que era uma novidade na CS4 me desculpem, ;) é que eu começei a trabalhar apartir da versão 8, e não era profissional nessa área ainda, e pulei de vez para CS4 que foi ai que começei aprender 100% sobre o programa, más instalei aqui hoje uma versão anterior para conferir, e este painel estava presente. rsrsrsr abraço rapazeada. ~~ ai galera, o camtasia cortou a apresentação, más eu escrevo aki oque eu tinha falado: "Fala ai galerinha do iMasters" pronto... rsrsrsrs valew galrera abraço. o som, está muito baixinho, vou me aperfeiçoar nos próximos videos galera.. abraço espero que quem esteja ainda com dificuldades, que este video sirva para que todas as dúvidas sejam esclarecidas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AcquaBlue 0 Denunciar post Postado Março 15, 2009 Muito bom leo! Ainda não tive tempo para baixar e assistir, mas assim que possivel eu dou uma conferida! Obrigado por compartilhar com suas experiencias e conhecimentos! ;D Abrçs! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GuilhermeLeobas 0 Denunciar post Postado Março 16, 2009 gostei, so achei muito longa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leomarriel 7 Denunciar post Postado Março 16, 2009 é.. vacilei nessa parte, irei melhorar nas próximas eu prometo.. rsrsr abraço kra. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites