Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bfraga

Hostiex.com

Recommended Posts

Pessoal, eu estou aqui para desabafar, hospedei meu site nessa tal de hostiex, www.hostiex.com, é horrível, para te ganhar como cliente só falta eles dizer que te ama, mas depois, para resolver pequenos problemas relativos ao host, eles tiram o corpo fora, dizem na cara dura que problema é seu e se você insistir, eles te chamam de imcompetente. Eles modificaram meu site direcionando para uma página ---ográfica, já imaginou acontecer com a empresa de vocês?

Quero sugestão de como proveder, tem um orgão que cuida disso no Brasil? Quer denunciar.

Sem mais

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

entrei em contato com mais uma pessoa que hospeda lá, eles disseram a mesma coisa a respeito deles, lentidão, servidor fora do ar, e ainda mais, o site não pode ser acessado por diversos provedores, é horrível.

e eles ainda fazem propaganda no google:

google - hospedagens

Compartilhar este post

Link para o post

beleza pessoal, acho realmente que se você não está contente com o serviço tem todo o direito de reclamar, e deve reclamar, talvez até em um local como o dD|Fusion citou. Mas vale lembrar que este fórum é para discussão de php. ;) Já está registrado o protesto, agora bola pra frente pessoal !

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos !

Olha estou passando uma dica de host em php já estou neste host há 1 ano e não tive problemas com eles, já tive vários problemas com meu site e eles me ajudaram perfeitamente.

E tbm tive problemas referete ao pagamento e eles deram prasos para pagar.... :0)

OS SERVIRES SÃO MUITO RÁPIDOS E SEGUROS.......

Deêm uma olhada lá http://www.digitalshow.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.