bfraga 0 Denunciar post Postado Março 29, 2004 Pessoal, eu estou aqui para desabafar, hospedei meu site nessa tal de hostiex, www.hostiex.com, é horrível, para te ganhar como cliente só falta eles dizer que te ama, mas depois, para resolver pequenos problemas relativos ao host, eles tiram o corpo fora, dizem na cara dura que problema é seu e se você insistir, eles te chamam de imcompetente. Eles modificaram meu site direcionando para uma página ---ográfica, já imaginou acontecer com a empresa de vocês? Quero sugestão de como proveder, tem um orgão que cuida disso no Brasil? Quer denunciar. Sem mais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
raphaeltsr 0 Denunciar post Postado Março 29, 2004 Acho que o orgão de defesa do consumidor possa dar jeito. Quem sabe até algum orgão maior, mas acho que neste caso não cabe. Se você tiver provas na mão é claro!100+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bfraga 0 Denunciar post Postado Março 29, 2004 entrei em contato com mais uma pessoa que hospeda lá, eles disseram a mesma coisa a respeito deles, lentidão, servidor fora do ar, e ainda mais, o site não pode ser acessado por diversos provedores, é horrível. e eles ainda fazem propaganda no google: google - hospedagens Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Março 29, 2004 beleza pessoal, acho realmente que se você não está contente com o serviço tem todo o direito de reclamar, e deve reclamar, talvez até em um local como o dD|Fusion citou. Mas vale lembrar que este fórum é para discussão de php. ;) Já está registrado o protesto, agora bola pra frente pessoal ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fabiopereira 0 Denunciar post Postado Março 30, 2004 Olá amigos ! Olha estou passando uma dica de host em php já estou neste host há 1 ano e não tive problemas com eles, já tive vários problemas com meu site e eles me ajudaram perfeitamente. E tbm tive problemas referete ao pagamento e eles deram prasos para pagar.... :0) OS SERVIRES SÃO MUITO RÁPIDOS E SEGUROS....... Deêm uma olhada lá http://www.digitalshow.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Março 30, 2004 Já existe um tópico com este assunto (veja tópicos pendurados) e como já foi dito, este está meio off-topic.Fechado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites