Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

F-gos

loja pronta da locaweb

Recommended Posts

Pessoal boa tarde!

Sou webdesigner porem não conheço nada de asp... preciso instalar uma loja virtual para um cliente e pensei na lojadalocaweb.

Minha dúvida é terei muitos problemas para configura-la? ja que não sei nada de asp (mas arranho de php - bem básico)?

Para mudar o layout da loja.. terei muita dor de cabeça??? cor de fundo...botoes....diagramação dos textos.... etc?

E os módulos de pagamento??

oq fico no aguardo e opiniões t+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para instalar acho que não tem dificuldade se você não souber ASP, pois você precisará de fazer alterações minimas. Acho que o mais dificil ai vai ser configurar o banco de dados.

Já para alterar layout e adaptar novas formas de pagamento, é um pouco mais complicado, você vai precisar ter conhecimento sim, creio que não só essa loja, mas qualquer outra loja pronta.

Compartilhar este post

Link para o post

OK! foi o que imaginei.... alguem ja usa essa loja da locaweb com um visual diferente????? pra ter uma ideia...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha um trabalho no ar sobre essa loja pronta.

Mesmo que você não saiba muito bem de asp o pessoal da locaweb mandou super bem na programação comentou todas as linhas praticamente, esta tudo bem explicadinho e eles possuem um manual em PDF de como usar e de como instalar e ainda se voce nao conseguir e tiver site hospedados lá pode abrir chamado no help desk ou até mesmo conversar via chat com o pessoal pra te auxiliar!

é super tranquilo

eu recomendo!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.