EASxD 0 Denunciar post Postado Março 16, 2009 bem eu estou a desenvolver meu aplicativo adicionei um componente 'COM' chamado Microsoft WinSock Control, version 6.0 que é obtido pela ocx winsock.ocx da tudo certo... mas quando eu compilo cria duas dll's no diretorio e sem elas o aplicativo não roda eu queria saber como faço para que ele importe somente uma dll dessas duas ou somente a winsock.ocx por favor alguem poderia me ajudar? --- já ia me esqueçendo eu uso o VB.NET Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Março 16, 2009 Mas se ele adiciono as duas ao projeto é por que precisa das duas. Qual a necessidade de remover uma? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EASxD 0 Denunciar post Postado Março 17, 2009 para diminuir o numero de arquivos na hora da instalação... tem outro metodo de trabalhar com socket mas o outro metodo que eu sei, mas demora pro aplicativo iniciar ai eu to usando a ocx porque é mais rapido.. só que eu queria diminuir o numero de arquivos a ser importado.. se possivel seria melhor se não precisa-se importar nenhuma Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites