wtubarao2 0 Denunciar post Postado Março 29, 2004 Caros amigos,Preciso saber quais as versões do Linux que temos em protuguês e que são seguras, realmente "boas". Uso essa expressão porque sei que uma das melhores versões é a RedHat, uma versão que não temos em português. Agradeço a atenção dispensada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
saracho 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2004 nós temos o red hat em portugues sim, pelo menos o 7.1 , que foi a ultima do red hat que utilizei, na instalação tinha a opção de lingua, mas uma otima versão totalmente em portugues e "parecida " com redhat em termos é o conectiva 9 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
icysoul 0 Denunciar post Postado Abril 3, 2004 verdade, o conectiva e baum sim... usei ele!agora uso o slack, fiquei meio receioso de instalar ele justamente por isso, naum ter em PT.Porem to adorando, (apesar de eu prefirir utilizar o blackbox), se você utilizar o kde com o pacote de intarnacionalizacao instalado, você pode usa-lo em PT-BR, ae fica facil... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mjs 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2004 Se estiver em busca se muita segurança use o Debian 3.0rc2 Stable (Woody), porém ele não traz os pacotes mais atuais... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites