Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

l_nando

[Resolvido] Não consigo instalar.....

Recommended Posts

Pessoal, bom dia.

Precisei formatar meu note e agora não consigo mais instalar o msn, o flash player, o meu antivírus quando está atualizando o bd de vírus dá erro.

Tem programas que eu consigo instalar e alguns não rola.

Alguém sabe me dizer o que pode estar acontecendo?

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Os erros são que quando eu baixo qualquer programa na net e quando vou instalar aparece que o arquivo está corrompido, alguns instalam.

Meu antivírus é o Avast Home Edition.

Grato

Compartilhar este post

Link para o post

Começo a crer que você esteja com uma infecção viral, por favor crie um tópico na área Segurança e Malware e pose o log do Hijackthis. Conforme ensina aqui

PS:Caso não consiga baixar e instalar me mande uma mp que te passarei instruções.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, bom dia.

Desculpa a demora para postar uma resposta, mas é o seguinte:

Como eu já havia formatado meu note umas 4 vezes,e nada adiantava, resolvi fazer uma nova formatação!

Mas como eu uso lá em casa um roteador para compartilhar a internet e tudo ou quase tudo que eu baixava vinha corrompido, decidi fazer diferente.Desliguei o rote e liguei a internet direto no note e baixei alguns programas como msn 8.5, spyware terminator, avg, etc.

Todos foram instalados normalmente, sem problema algum, agora está funcionando tudo corretamente.

Acho que deve ser alguma coisa com o rote.

Dei uma lida numa matéria sobre virus que podem atacar roteados wi-fi no site:

http://info.abril.com.br/aberto/infonews/0.../03012008-5.shl

Não sei se foi isso que aconteceu, mas agora estou usando o rote, mas com cabo de rede conectado no note, vou fazer mais alguns testes e qualquer novidade posto aqui!

Obrigado pela ajuda.

Abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.